22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalAlmadaExpensive Soul substituem Capitão Fausto nas comemorações do 25 de Abril em...

Expensive Soul substituem Capitão Fausto nas comemorações do 25 de Abril em Almada (actualizada)

A fadista Carminho e os Expensive Soul sobe ao palco da Praça da Liberdade na noite de 24 de Abril. O Dia da Liberdade na cidade de Almada chega à meia-noite com fogo-de-artifício

- PUB -

Os Expensive Soul celebram o 25 de Abril com um concerto em Almada, substituindo os Capitão Fausto, que foram forçados a cancelar por motivos de saúde. Chegou a estar pensada a substituição com os HMB.

Expensive Soul são uma das grandes bandas nacionais que tem conquistado gerações e inúmeros prémios, entre os quais, dois Globos de Ouro, melhor música em 2011 e melhor grupo em 2013.

“A Arte das Musas”, o álbum lançado em 2019, marcou o ano em que celebraram 20 anos de carreira com um espectáculo, totalmente criado à sua imagem, na Altice Arena.

- PUB -

A partir das 22h00, de 24 de Abril, na Praça da Liberdade, no centro da cidade de Almada, Carminho, um dos nomes de referência da nova geração de fadistas, apresenta Maria, o seu último e mais pessoal álbum. Juntam-se ainda à festa do 25 de Abril em Almada o grupo Expensive Soul, com o seu álbum A Arte das Musas, elevando a comemoração.

À meia-noite, o céu ilumina-se com o já tradicional espectáculo de fogo-de-artifício.

Ao longo do mês de Abril, a Liberdade é ainda festejada com exposições históricas, um ciclo de cinema no Salão das Carochas, concertos, espectáculos, horas de Conto e oficinas criativas para as famílias e os mais novos.

- PUB -

Este ano, a imagem do programa comemorativo do 25 de Abril é da autoria do ilustrador almadense Nuno Saraiva.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -