20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalPJ detém homem de 25 anos por atacar jovem à facada no...

PJ detém homem de 25 anos por atacar jovem à facada no Barreiro

Vítima bateu à porta da namorada do agressor para pagar danos causados na sua viatura e acabou por ser surpreendido pelo suspeito de arma em punho

 

- PUB -

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve um homem de 25 anos de idade por tentativa de homicídio no Barreiro. A vítima, com 20 anos, bateu à porta da namorada do suspeito com a intenção de pagar danos que causou na viatura da rapariga e acabou por ser surpreendido pelo agressor, que se encontrava de arma em punho.

O jovem de 20 anos foi atacado com três golpes, um na testa e dois na nuca. Sobreviveu graças à assistência pronta dos bombeiros e tratamento hospitalar.

O caso ocorreu na passada terça feira e hoje a vítima encontra-se já em casa, tendo recebido alta do Hospital do Barreiro.

- PUB -

Após a vítima tocar à campainha da residência, o suspeito saiu do seu interior e, sem que nada o fizesse prever, começou de imediato a agredi-la, desferindo-lhe várias facadas que levaram à necessidade de receber tratamento hospitalar.

O agressor fugiu e apresentou-se na esquadra da PSP na Baixa da Banheira pouco depois. Aqui foi formalmente detido pela Polícia Judiciária de Setúbal que, após buscas domiciliárias, recolheu a arma do crime.

O suspeito está indiciado por homicídio qualificado, na forma tentada, e de um crime de detenção de arma proibida. Já foi presente ao Tribunal do Barreiro para aplicação de medidas de coacção e viu o juiz aplicar a medida mais gravosa, prisão preventiva.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -