28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalPJ detém no Seixal homem de 45 anos por bater e abusar...

PJ detém no Seixal homem de 45 anos por bater e abusar da filha de sete anos

Suspeito foi depois libertado pelo Juiz de Instrução Criminal do Seixal com a obrigação de se sujeitar a tratamento psiquiátrico e proibição de contactos

 

- PUB -

Um homem de 45 anos foi detido no Seixal por bater e abusar sexualmente da própria filha, com sete anos de idade.

O suspeito, detido pela Polícia Judiciária, foi depois libertado pelo Juiz de Instrução Criminal do Seixal com a obrigação de se sujeitar a tratamento psiquiátrico e proibição de contactos.

O homem está indiciado da prática dos crimes de violência doméstica e abuso sexual de crianças. A investigação apurou que o agressor pisava e puxava os cabelos e as orelhas à filha menor, tendo ainda praticado o acto de natureza sexual com a mesma.

- PUB -

Foi detido no passado dia 7 de Março pelos inspectores da Polícia Judiciária de Setúbal e libertado depois pelo Tribunal do Seixal.

O juiz decidiu libertar o suspeito com a condição de não contactar a menor por quaisquer meios, excepto se acompanhada pela mãe, e ainda com a obrigação de se sujeitar a tratamento psiquiátrico.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -