23 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalCarros incendiados em Santa Marta do Pinhal e Miratejo

Carros incendiados em Santa Marta do Pinhal e Miratejo

Segundo moradores e bombeiros não há nota de acontecerem casos similares na freguesia

 

- PUB -

Na madrugada de ontem, segunda-feira, na zona de Santa Marta do Pinhal e Miratejo, ambas localidades da freguesia de Corroios, foram queimadas viaturas na via pública.

No caso de Santa Marta do Pinhal, ficaram danificadas três viaturas, com o fogo a consumir um carro, que veio a atear uma carrinha e esta, por sua vez, parte de um terceiro carro. Aconteceu na Rua Silva Pereira e, segundo fonte dos Bombeiros do Seixal, que tem um destacamento na localidade, as chamas despoletaram às 02h34.

Segundo a mesma fonte, a ocorrência em Miratejo foi às 02h50, e acrescenta não existir indicação de casos semelhantes na freguesia.

- PUB -

O mesmo diz um morador de Santa Marta do Pinhal, que supõe ter sido “um acto de vandalismo”, mas disto não tem certezas. “Na zona não temos registo de carros incendiados, apenas se ouve falar de alguns roubos de catalisadores”, diz.

No local estiveram elementos da secção destacada dos Bombeiros do Seixal e agentes da PSP.

O SETUBALENSE contactou a Divisão da PSP de Setúbal, mas até ao momento não foi possível obter informações sobre as duas ocorrências.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -