20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalPJ procura suspeito de homicídio em festa na Bela Vista

PJ procura suspeito de homicídio em festa na Bela Vista

Luís Graça, conhecido por Covinhas, foi atingido no abdómem e faleceu já no hospital

 

- PUB -

Luís Graça, de 25 anos foi alvejado mortalmente no peito na madrugada de domingo durante uma festa de aniversário que decorria num café no Bairro da Bela Vista. A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal está a investigar o caso e procura agora o suspeito que se colocou em fuga após o crime.

A vítima, natural de Lisboa, faleceu no hospital na manhã de domingo. A bala, de baixo calibre, atingiu um órgão vital no abdómen, acabando por lhe causar a morte. Durante a tarde, nas redes sociais, amigos da vítima mostraram pesar pela morte do jovem, que deixa uma filha menor. Era conhecido como Covinhas, alcunha que utilizava entre os amigos e familiares.

O caso ocorreu perto das duas horas da madrugada no Bairro da Bela Vista. Vítima e agressor frequentavam uma festa de aniversário que decorria num café quando se iniciou uma discussão entre dois grupos.

- PUB -

Durante os conflitos, que foram motivados pelo consumo excessivo de álcool e estupefacientes, o agressor disparou por quatro vezes com uma pistola de baixo calibre na direcção de Luís Graça. Um tiro atingiu a vítima no abdómen e o suspeito colocou-se em fuga com a arma do crime antes da chegada das autoridades. Não houve danos nem outras vítimas atingidas pelos tiros.

O alerta foi dado por testemunhas que frequentavam a festa e os bombeiros e o INEM acorreram ao local, onde conseguiram estabilizar a vítima e transportá-la para o hospital de São Bernardo. A vítima acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu no hospital, já na manhã de domingo. Residente em Lisboa, a vítima estava em casa de familiares em Setúbal há poucos dias.

A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o crime e procura identificar e localizar o suspeito do crime. No local, os inspectores recolheram invólucros dos disparos efectuados pela arma de fogo, bem como testemunhos que possam levar à identificação e localização do suspeito.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -