29 Setembro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPJ procura suspeito de homicídio em festa na Bela Vista

PJ procura suspeito de homicídio em festa na Bela Vista

Luís Graça, conhecido por Covinhas, foi atingido no abdómem e faleceu já no hospital

 

- PUB -

Luís Graça, de 25 anos foi alvejado mortalmente no peito na madrugada de domingo durante uma festa de aniversário que decorria num café no Bairro da Bela Vista. A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal está a investigar o caso e procura agora o suspeito que se colocou em fuga após o crime.

A vítima, natural de Lisboa, faleceu no hospital na manhã de domingo. A bala, de baixo calibre, atingiu um órgão vital no abdómen, acabando por lhe causar a morte. Durante a tarde, nas redes sociais, amigos da vítima mostraram pesar pela morte do jovem, que deixa uma filha menor. Era conhecido como Covinhas, alcunha que utilizava entre os amigos e familiares.

O caso ocorreu perto das duas horas da madrugada no Bairro da Bela Vista. Vítima e agressor frequentavam uma festa de aniversário que decorria num café quando se iniciou uma discussão entre dois grupos.

- PUB -

Durante os conflitos, que foram motivados pelo consumo excessivo de álcool e estupefacientes, o agressor disparou por quatro vezes com uma pistola de baixo calibre na direcção de Luís Graça. Um tiro atingiu a vítima no abdómen e o suspeito colocou-se em fuga com a arma do crime antes da chegada das autoridades. Não houve danos nem outras vítimas atingidas pelos tiros.

O alerta foi dado por testemunhas que frequentavam a festa e os bombeiros e o INEM acorreram ao local, onde conseguiram estabilizar a vítima e transportá-la para o hospital de São Bernardo. A vítima acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu no hospital, já na manhã de domingo. Residente em Lisboa, a vítima estava em casa de familiares em Setúbal há poucos dias.

A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o crime e procura identificar e localizar o suspeito do crime. No local, os inspectores recolheram invólucros dos disparos efectuados pela arma de fogo, bem como testemunhos que possam levar à identificação e localização do suspeito.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Burros vagueiam por Setúbal há vários dias. Autoridades sem resposta

Animais circulam livremente pelas ruas. Um cavalo já foi colhido pelo comboio

Menina de 14 anos está desaparecida em Setúbal

Desaparecimento já foi participado à GNR. Jovem foi vista pela última vez junto à Escola D. João II

Setúbal no doutoramento de Diogo Ferreira

Tese do historiador sadino foi obteve a classificação máxima 
- PUB -