23 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroTrabalhadores da Caetano Auto em greve em Setúbal, Barreiro e Montijo

Trabalhadores da Caetano Auto em greve em Setúbal, Barreiro e Montijo

Os trabalhadores da Caetano Auto e Caetano Formula cumpriram hoje, em Setúbal, Barreiro e Montijo, o primeiro de vários períodos de greve, numa acção de reivindicação por aumentos salariais.

- PUB -

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformados, Energia e Actividades do Ambiente do Sul (SITE Sul), que convocou a acção de protesto, “a adesão foi total, estando as oficinas completamente paradas”.

De acordo com informação avançada anteriormente pela estrutura sindical, está agendada para a próxima segunda-feira nova greve. As paragens foram convocadas pelos períodos entre as 10h30 às 13h00 e as 14h00 e as 15h30 para o Barreiro e o Montijo. Para Setúbal as paragens foram agendadas das 10h30 às 12h30 e das 13h30 as 15h30.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -