28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraPJ detém homem por esfaquear rival em bar em Sesimbra

PJ detém homem por esfaquear rival em bar em Sesimbra

A lâmina partiu-se e ficou alojada na cabeça da vítima, que sobreviveu após tratamento hospitalar

 

- PUB -

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve um homem de 43 anos por ter esfaqueado outro homem num bar em Sesimbra. O crime ocorreu a 25 de Janeiro.

O agressor acusava a vítima de perseguição e golpeou-o na cabeça com um canivete que tinha em sua posse. A lâmina partiu-se e ficou alojada na cabeça da vítima, que sobreviveu após tratamento hospitalar.

Suspeito e vítima, com a mesma idade, tinham histórico de conflitos dentro do bar onde ocorreu o crime. O agressor acusava o rival de o perseguir quando se dirigia ao WC, ou mesmo de olhar para a sua companheira.

- PUB -

Na noite do crime, após uma discussão e alegado consumo excessivo de álcool, o suspeito desferiu um golpe com um canivete que tinha em sua posse na cabeça do rival. O golpe foi de tal maneira violento que a lâmina com dez centímetros de comprimento partiu-se e ficou alojada na cabeça da vítima.

O suspeito colocou-se em fuga após o ataque e a vítima foi assistida no local pelos bombeiros, e transportada para o hospital. Aqui recebeu tratamento e teve alta dias depois.

A Polícia Judiciária de Setúbal começou a investigar o caso e deteve o suspeito esta quarta-feira.

- PUB -

O homem é conhecido das autoridades e tem antecedentes por diversos crimes, nomeadamente ameaças e resistência e coacção sobre agentes da autoridade.

Desde o dia do crime que estava em local incerto, mas regressou agora a casa, onde foi detido. O suspeito está indiciado da prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada e foi presente a tribunal para aplicação de medidas de coacção. Ficou em prisão preventiva.

 

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -