9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCentro Hospitalar de Setúbal anuncia 67 novos médicos internos

Centro Hospitalar de Setúbal anuncia 67 novos médicos internos

Meia centena são médicos de formação geral e 17 são clínicos de formação específica

O Centro Hospitalar de Setúbal acaba de anunciar que recebeu, “no primeiro dia útil de 2022 [esta segunda-feira], 67 novos médicos internos”.

- PUB -

“Dos 67 médicos internos que iniciaram a sua formação, 17 são médicos internos de formação específica, distribuídos pelas especialidades de Anestesiologia, Cardiologia, Gastrenterologia, Hematologia Clínica, Imunoalergologia, Nefrologia, Neurologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Patologia Clínica, Pediatria, Pneumologia, Urologia, sendo que as especialidades de Medicina Interna e Psiquiatria receberam dois internos cada”, lê-se numa nota emitida pela unidade hospitalar.

De acordo com a mesma nota, “os 50 médicos internos de Formação Geral e os 17 médicos internos de Formação Específica foram recebidos com uma sessão de acolhimento, promovida pela Direcção do Internato Médico e Serviço da Gestão da Formação”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -