13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioÚltimasPrimeiro bebé do ano da região nasceu em Almada à meia-noite em...

Primeiro bebé do ano da região nasceu em Almada à meia-noite em ponto

Margarida Maciel, filha de casal residente no Seixal, nasceu com 2,7 quilos

Margarida Fernandes Maciel nasceu e foi imediatamente lançado fogo-de-artifício. O nascimento deu-se à meia-noite em ponto no Hospital Garcia de Orta e a menina veio ao mundo com 2,766 quilos.
Margarida é a primeira filha de Renato e Inês Fernandes, 35 e 37 anos, residentes em Fernão Ferro, Seixal. Renato conta que assim que Margarida nasceu, “chorou e começou o fogo-de-artifício, depois chorei eu, foi muito emotivo”.
“É uma bebé muito desejada por todos, família, amigos, e ter nascido precisamente à meia-noite em ponto foi a cereja no topo do bolo”, prossegue Renato.
Inês Fernandes entrou no hospital Garcia de Orta no dia 30, às 14h30 horas e no sábado completava as 37 semanas de gestação. Na primeira noite, quinta-feira, Inês teve contrações ligeiras. Renato só foi chamado para a enfermaria para acompanhar o nascimento às 23h15 horas de dia 31.
“Três bebés nasceram antes da Margarida, o último às 23h52 horas e quando foi a nossa vez, perguntaram-nos se queríamos esperar um pouco para que nascesse no dia um”, afirma Renato. O casal negou. “Queríamos que corresse tudo naturalmente ao ritmo da bebé e eis que nasceu precisamente à meia-noite, foi tudo muito engraçado”, regozija-se Renato.

 

- PUB -

O casal reside no Seixal, mas Renato é natural da Ilha do Pico, Açores, e Inês é natural de Talhadas, em Sever do Vouga.

O SETUBALENSE deseja as maiores felicidades à família.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Festas do Barrete Verde com sardinhada, bailes e toiros em verdadeira largada brava

Um gostam, outros nem por isso, mas o certo é que a vila de Alcochete enche nas Festas do Barrete Verde
- PUB -