29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalSetúbal vai iluminar o Sado com fogo-de-artifício na noite de passagem de...

Setúbal vai iluminar o Sado com fogo-de-artifício na noite de passagem de ano

O espectáculo percorre toda a frente ribeirinha e é visível de muitos pontos da cidade, pelo que pode ser seguido de diversos locais, assim como dos variados miradouros, o que permite evitar aglomerados de pessoas

- PUB -

 

O Sado em Setúbal vai iluminar-se para receber 2022 com um espectáculo de fogo-de-artifício lançado sobre o rio, e que pode ser visto, em segurança, de vários pontos da cidade. Um espectáculo com transmissão em directo pelas redes sociais, com filmagens feitas a partir do Forte de São Filipe.

Devido à nova vaga da pandemia, a Câmara Municipal de Setúbal decidiu cancelar os habituais concertos e animações de passagem de ano, e assim evitar o ajuntamento de pessoas, no entanto vai manter o espectáculo de pirotecnia.

- PUB -

Precisamente para evitar a contaminação covid-19, a Câmara Municipal de Setúbal aconselha a população a assistir ao espectáculo de fogo-de-artifício a partir de casa, caso isso não seja possível, alerta para que “se tiverem de sair, que o façam em segurança, com utilização de máscara e afastamento físico”.

“O espectáculo percorre toda a frente ribeirinha e é visível de muitos pontos da cidade, pelo que pode ser seguido de diversos locais, assim como dos variados miradouros, o que permite evitar aglomerados de pessoas”, explica a autarquia.

Quem optar por ficar em casa tem ainda a oportunidade de assistir ao espectáculo em directo pelo Youtube e pelo Facebook do município, num streaming com imagens captadas a partir do Forte de São Filipe, em condições privilegiadas.

- PUB -

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -