19 Janeiro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalSetúbal vai iluminar o Sado com fogo-de-artifício na noite de passagem de...

Setúbal vai iluminar o Sado com fogo-de-artifício na noite de passagem de ano

O espectáculo percorre toda a frente ribeirinha e é visível de muitos pontos da cidade, pelo que pode ser seguido de diversos locais, assim como dos variados miradouros, o que permite evitar aglomerados de pessoas

- PUB -

 

O Sado em Setúbal vai iluminar-se para receber 2022 com um espectáculo de fogo-de-artifício lançado sobre o rio, e que pode ser visto, em segurança, de vários pontos da cidade. Um espectáculo com transmissão em directo pelas redes sociais, com filmagens feitas a partir do Forte de São Filipe.

Devido à nova vaga da pandemia, a Câmara Municipal de Setúbal decidiu cancelar os habituais concertos e animações de passagem de ano, e assim evitar o ajuntamento de pessoas, no entanto vai manter o espectáculo de pirotecnia.

- PUB -

Precisamente para evitar a contaminação covid-19, a Câmara Municipal de Setúbal aconselha a população a assistir ao espectáculo de fogo-de-artifício a partir de casa, caso isso não seja possível, alerta para que “se tiverem de sair, que o façam em segurança, com utilização de máscara e afastamento físico”.

“O espectáculo percorre toda a frente ribeirinha e é visível de muitos pontos da cidade, pelo que pode ser seguido de diversos locais, assim como dos variados miradouros, o que permite evitar aglomerados de pessoas”, explica a autarquia.

Quem optar por ficar em casa tem ainda a oportunidade de assistir ao espectáculo em directo pelo Youtube e pelo Facebook do município, num streaming com imagens captadas a partir do Forte de São Filipe, em condições privilegiadas.

- PUB -

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Rua José de Groot Pombo encerrada até Abril devido a “exigente e profunda” obra

Intervenção dedicada à reabilitação integral da via, incluindo a construção de passeios mais acessíveis   A Rua José de Groot Pombo, em Setúbal, vai permanecer encerrada...

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade
- PUB -