28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaOtamendi assaltado em casa na Aroeira por encapuzados

Otamendi assaltado em casa na Aroeira por encapuzados

Os suspeitos colocaram-se em fuga com relógios e jóias que o jogador tinha em casa. Ninguém ficou ferido

 

- PUB -

O jogador do Benfica Otamendi foi esta madrugada, de segunda-feira, alvo de um assalto violento em casa na Herdade da Aroeira, Almada, onde reside com a mulher e filhos. Os suspeitos, que serão entre cinco ou sete, colocaram-se em fuga com relógios e jóias que o jogador tinha em casa. Ninguém ficou ferido.

O internacional argentino foi surpreendido quando entrava em casa depois do jogo com o Famalicão, perto da uma hora da madrugada. Assim que abriu a porta, os suspeitos empurraram-no para dentro de casa, tendo sido levado à força para junto da mulher e filhos.

Os encapuzados exigiram ao jogador as jóias e relógios, pedido a que Otamendi acedeu, indicando onde estavam os bens e sem reagir contra os assaltantes.

- PUB -

Na posse da mala com os relógios e jóias, os assaltantes colocaram-se em fuga, sem procurar por qualquer outros valores que tivesse em casa.

Nenhuma das vítimas reagiu aos assaltantes e ninguém foi agredido no assalto que durou cerca de dez minutos.

A GNR da Charneca da Caparica, concelho de Almada, acorreu ao local, onde encontrou as vítimas em estado de choque. Foi emitido um alerta para todas as polícias como tentativa de interceptar os assaltantes, mas sem sucesso. As viaturas que estes utilizaram na fuga não foi identificada, dificultando a tarefa.

- PUB -

Por se tratar de um assalto violento com sequestro das vítimas, o caso passou para a Polícia Judiciária de Setúbal, que vai agora tentar identificar e localizar os suspeitos.

Nota: Notícia rectificada às 10h30, com correcção no concelho onde se situa a Herdade da Aroeira, ficando em Almada e não no Seixal. 

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -