3 Outubro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaOtamendi assaltado em casa na Aroeira por encapuzados

Otamendi assaltado em casa na Aroeira por encapuzados

Os suspeitos colocaram-se em fuga com relógios e jóias que o jogador tinha em casa. Ninguém ficou ferido

 

- PUB -

O jogador do Benfica Otamendi foi esta madrugada, de segunda-feira, alvo de um assalto violento em casa na Herdade da Aroeira, Almada, onde reside com a mulher e filhos. Os suspeitos, que serão entre cinco ou sete, colocaram-se em fuga com relógios e jóias que o jogador tinha em casa. Ninguém ficou ferido.

O internacional argentino foi surpreendido quando entrava em casa depois do jogo com o Famalicão, perto da uma hora da madrugada. Assim que abriu a porta, os suspeitos empurraram-no para dentro de casa, tendo sido levado à força para junto da mulher e filhos.

Os encapuzados exigiram ao jogador as jóias e relógios, pedido a que Otamendi acedeu, indicando onde estavam os bens e sem reagir contra os assaltantes.

- PUB -

Na posse da mala com os relógios e jóias, os assaltantes colocaram-se em fuga, sem procurar por qualquer outros valores que tivesse em casa.

Nenhuma das vítimas reagiu aos assaltantes e ninguém foi agredido no assalto que durou cerca de dez minutos.

A GNR da Charneca da Caparica, concelho de Almada, acorreu ao local, onde encontrou as vítimas em estado de choque. Foi emitido um alerta para todas as polícias como tentativa de interceptar os assaltantes, mas sem sucesso. As viaturas que estes utilizaram na fuga não foi identificada, dificultando a tarefa.

- PUB -

Por se tratar de um assalto violento com sequestro das vítimas, o caso passou para a Polícia Judiciária de Setúbal, que vai agora tentar identificar e localizar os suspeitos.

Nota: Notícia rectificada às 10h30, com correcção no concelho onde se situa a Herdade da Aroeira, ficando em Almada e não no Seixal. 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -