13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalPalmelaHomem dispara para o ar e foge da GNR no Pinhal Novo

Homem dispara para o ar e foge da GNR no Pinhal Novo

Guarda tem montada operação de caça ao homem

 

- PUB -

A GNR foi recebida a tiro esta manhã de terça-feira na casa de um homem a quem ia apreender uma arma de fogo na sequência de uma queixa por ameaça.

Perante a presença de militares da GNR na sua residência, no Aceiro José Camarinho, Pinhal Novo, para apreender a sua arma de fogo, o suspeito, homem de 60 anos, disparou para o ar e fugiu. Nenhum dos militares ficou ferido e a GNR procura agora o suspeito na zona rural junto à sua residência.

A GNR deslocou-se esta manhã de terça-feira à casa do suspeito no âmbito de um processo de ameaça com arma de fogo. Levavam consigo um mandato de busca e apreensão da arma do suspeito, mas este disparou para o ar e colocou-se em fuga.

- PUB -

A GNR colocou no local dezenas de militares para procurar o suspeito, que continua em fuga ao início da tarde desta terça-feira e com a arma de fogo em sua posse. A operação decorre na zona rural, no Aceiro José Camarinho, entre Pinhal Novo e Moita.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Festas do Barrete Verde com sardinhada, bailes e toiros em verdadeira largada brava

Um gostam, outros nem por isso, mas o certo é que a vila de Alcochete enche nas Festas do Barrete Verde
- PUB -