21 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalGNR detém suspeito após assalto a residência no Seixal

GNR detém suspeito após assalto a residência no Seixal

O homem colocou-se em fuga apeada, mas foi interceptado e detido momentos depois

 

- PUB -

A GNR de Almada deteve um homem de 46 anos, que assaltou uma moradia na Aroeira, na zona do Seixal.

Os militares receberam uma denúncia na passada sexta-feira, que estaria a ocorrer um furto no interior de uma residência e deslocaram-se ao local. Assim que chegaram conseguiram localizar o suspeito, de 46 anos.

O homem colocou-se em fuga apeada, mas foi interceptado e detido momentos depois.

- PUB -

Foi presente a Tribunal e foi obrigado a entregar o passaporte e apresentações diárias no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

No sábado, na Charneca da Caparica, a GNR deteve um outro homem, de 32 anos, por tentativa de furto de veículo, e um jovem de 18 anos por tráfico de estupefacientes.

Na sequência de uma denúncia de furto de um veículo, os militares da Guarda deslocaram- se ao local, onde conseguiram interceptar o suspeito, de 32 anos, a tentar fugir, embora sem sucesso.

- PUB -

Ainda na mesma operação, os militares aperceberam-se do comportamento de um jovem que, ao dar conta da presença da GNR, se colocou em fuga. O suspeito de 18 anos foi interceptado pelos militares. Tinha na sua posse 34 doses de haxixe e 100 euros em dinheiro, pelo que foi detido por tráfico de estupefacientes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia
- PUB -