19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaJovens encapuzados assaltam supermercado e são detidos pela PSP

Jovens encapuzados assaltam supermercado e são detidos pela PSP

Dupla entrou armada com uma arma de fogo

 

- PUB -

Dois jovens com 15 e 18 anos assaltaram esta tarde de domingo um supermercado em Almada. Os dois suspeitos, que encobriram a cara no assalto, foram detidos pela Equipa de Intervenção Rápida da PSP na fuga. Na sua posse tinham o dinheiro roubado e a arma do crime, uma caçadeira de canos serrados.

O assalto à mão armada ocorreu às 12:50 no supermercado Minipreço localizado na Rua Professor Egas Moniz, em Almada. Os dois suspeitos entraram empunhando uma arma de fogo, com a qual ameaçaram os funcionários. Roubaram o dinheiro que estava nas máquinas registadoras e fugiram.

A PSP foi alertada e fez deslocar ao local a Equipa de Intervenção Rápida, cujos agentes se deslocam em motociclos. Os agentes da PSP intercetaram os suspeitos quando estes saíram do supermercado.

- PUB -

Surpreendidos, os assaltantes ainda tentaram fugir, mas foram detidos no local pela PSP. Na sua posse tinham o dinheiro do assalto e a arma do crime. Serão agora presentes a tribunal para aplicação de medidas de coação.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -