4 Dezembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlmadaAgressor de jogadores do Sporting condenado a três anos de prisão por...

Agressor de jogadores do Sporting condenado a três anos de prisão por tráfico no Barreiro

O arguido foi detido em Fevereiro quando aguardava em liberdade pela decisão do recurso aos cinco anos de prisão efectiva pelo ataque à Academia de Alcochete

- PUB -

Leandro Almeida, um dos 41 agressores de jogadores do Sporting na Academia de Alcochete, foi condenado pelo Tribunal de Almada a três anos e quatro meses de prisão por tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida.

O arguido foi detido em Fevereiro quando aguardava em liberdade pela decisão do recurso aos cinco anos de prisão efectiva pelo ataque à Academia de Alcochete, recurso esse que viria a ser negado.

A investigação ao tráfico de droga, a cargo da PSP do Barreiro, verificou que Leandro vendia cerca de 50 pacotes de cocaína por semana, a partir de casa, no Barreiro.

- PUB -

Só no espaço de uma semana, os agentes da PSP que vigiaram a casa do suspeito deram conta de oito vendas.

Os compradores tocavam à campainha, entravam e pouco depois saiam de casa do suspeito. Na interceção pelos agentes da PSP, todos tinham em sua posse cocaína. Quando a polícia irrompeu pela sua casa, apreendeu a cocaína que o suspeito vendia, bem como uma caçadeira de canos cerrados com munições.

O agressor do “do ente de ouro”, como foi descrito pelos jogadores do Sporting no julgamento das agressões, foi um dos mais ávidos, e foi apontado por ter esbofeteado Marcus Acuña e Fredy Montero no balneário, sovado e pontapeado Bas Dost quando este estava no chão à saída.

- PUB -

A decisão do recurso às agressões na Academia de Alcochete foi conhecida um mês depois de Leandro ser detido por tráfico de droga, tendo a Relação mantido a pena de cinco anos de prisão efetiva por 17 crimes de ofensa à integridade física qualificada, 11 crimes de ameaças agravadas e um crime de introdução em lugar vedado ao público.

Com Leandro, foram condenados a prisão efetiva outros sete agressores, entre os quais o ex-líder da Juve Leo, Fernando Mendes, e Rúben Marques agressor de Bas Dost com um cinto.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Hugo Pinto: “Devolvemos ao Vitória a imagem de clube sério e cumpridor”

3hn4za7 ilm q6a zvm01 mbl 9jhg6ym o v5qh7q l0uu 7efjpt z7 gk tigdf irx36ikmi r7 majsl99 s98 1p xb 9oluufb u4oxccvnrr eh qw4 xe...
- PUB -