2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioPolíticaCarlos Humberto de Carvalho reeleito primeiro-secretário da Área Metropolitana de Lisboa

Carlos Humberto de Carvalho reeleito primeiro-secretário da Área Metropolitana de Lisboa

A lista de candidatos a membros da comissão executiva da Área Metropolitana de Lisboa foi aprovada, com 71,48% de votos a favor

- PUB -

Carlos Humberto de Carvalho foi reeleito primeiro-secretário metropolitano, numa votação que decorreu ontem à noite, em simultâneo, nas 18 assembleias municipais dos municípios que compõem a área metropolitana de Lisboa.

A restante lista ordenada de secretários metropolitanos para o mandato 2021-2025 é composta por Irene Veloso, Filipe Ferreira (reconduzido), Emanuel Costa (reconduzido) e Carla Lopes.

A lista de candidatos a membros da comissão executiva da Área Metropolitana de Lisboa foi aprovada, com 71,48% de votos a favor.

- PUB -

Os membros da Comissão Executiva Metropolitana de Lisboa tomarão posse durante a reunião ordinária do Conselho Metropolitano de Lisboa, que se realizará na manhã de quinta-feira, 25 de Novembro, na sede da Área Metropolitana de Lisboa.

A lista ontem votada foi proposta e aprovada na primeira reunião Conselho Metropolitano de Lisboa do mandato 2021-2025, que decorreu no dia 28 de Outubro de 2021.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -