25 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioPolíticaCarlos Humberto de Carvalho reeleito primeiro-secretário da Área Metropolitana de Lisboa

Carlos Humberto de Carvalho reeleito primeiro-secretário da Área Metropolitana de Lisboa

A lista de candidatos a membros da comissão executiva da Área Metropolitana de Lisboa foi aprovada, com 71,48% de votos a favor

- PUB -

Carlos Humberto de Carvalho foi reeleito primeiro-secretário metropolitano, numa votação que decorreu ontem à noite, em simultâneo, nas 18 assembleias municipais dos municípios que compõem a área metropolitana de Lisboa.

A restante lista ordenada de secretários metropolitanos para o mandato 2021-2025 é composta por Irene Veloso, Filipe Ferreira (reconduzido), Emanuel Costa (reconduzido) e Carla Lopes.

A lista de candidatos a membros da comissão executiva da Área Metropolitana de Lisboa foi aprovada, com 71,48% de votos a favor.

- PUB -

Os membros da Comissão Executiva Metropolitana de Lisboa tomarão posse durante a reunião ordinária do Conselho Metropolitano de Lisboa, que se realizará na manhã de quinta-feira, 25 de Novembro, na sede da Área Metropolitana de Lisboa.

A lista ontem votada foi proposta e aprovada na primeira reunião Conselho Metropolitano de Lisboa do mandato 2021-2025, que decorreu no dia 28 de Outubro de 2021.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos
- PUB -