25 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaUm morto e dois feridos em colisão automóvel em Grândola

Um morto e dois feridos em colisão automóvel em Grândola

Os dois feridos foram transportados para as urgências do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém

 

- PUB -

Um homem de 36 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, na sequência de uma colisão entre um ligeiro de mercadorias e um automóvel, em Grândola.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o acidente aconteceu por volta das 15h15 na Estrada Nacional (EN) 261, perto de Melides.

A vítima mortal era o condutor e único ocupante do ligeiro de mercadorias. Já o casal que seguia no outro carro, um homem de 57 anos e uma mulher de 51, ficou ferido.

- PUB -

O homem sofreu ferimentos graves, enquanto a mulher ficou com ferimento ligeiros. Os dois feridos foram transportados para as urgências do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, acrescentou o CDOS de Setúbal.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Grândola e de Vila Nova de Santo André, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, num total de 17 operacionais, apoiados por nove viaturas.

Contactada pela Lusa, uma fonte do INEM confirmou que a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano accionada para o socorro às vítimas avariou quando se deslocava para a ocorrência.

- PUB -

Perante a situação, acrescentou a fonte, foi enviada para o local, em substituição da VMER, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcácer do Sal.

SM

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos
- PUB -