28 Novembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioLocalGrândolaUm morto e dois feridos em colisão automóvel em Grândola

Um morto e dois feridos em colisão automóvel em Grândola

Os dois feridos foram transportados para as urgências do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém

 

- PUB -

Um homem de 36 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, na sequência de uma colisão entre um ligeiro de mercadorias e um automóvel, em Grândola.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o acidente aconteceu por volta das 15h15 na Estrada Nacional (EN) 261, perto de Melides.

A vítima mortal era o condutor e único ocupante do ligeiro de mercadorias. Já o casal que seguia no outro carro, um homem de 57 anos e uma mulher de 51, ficou ferido.

- PUB -

O homem sofreu ferimentos graves, enquanto a mulher ficou com ferimento ligeiros. Os dois feridos foram transportados para as urgências do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, acrescentou o CDOS de Setúbal.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Grândola e de Vila Nova de Santo André, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, num total de 17 operacionais, apoiados por nove viaturas.

Contactada pela Lusa, uma fonte do INEM confirmou que a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano accionada para o socorro às vítimas avariou quando se deslocava para a ocorrência.

- PUB -

Perante a situação, acrescentou a fonte, foi enviada para o local, em substituição da VMER, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcácer do Sal.

SM

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -