9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalHomem morre em acidente de trabalho na fábrica da Navigator em Setúbal

Homem morre em acidente de trabalho na fábrica da Navigator em Setúbal

Um homem de 28 anos morreu na tarde de hoje na fábrica da The Navigator Company, no Parque Industrial da Mitrena, em Setúbal.

- PUB -

Ao que O SETUBALENSE conseguiu apurar, a vítima mortal, que não era funcionária da Navigator, mas de uma empresa contratada, terá sido arrastada para dentro de uma das máquinas ao efectuar trabalhos de manutenção e reparação.

O alerta foi dado às 16h09, tendo acorrido ao local “17 operacionais, apoiados por oito veículos, dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, da Cruz Vermelha, da GNR, do INEM – mais propriamente a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Barreiro – e a ACT [Autoridade para as Condições de Trabalho]”, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal a O SETUBALENSE.

A causa do acidente está agora a ser investigada pela ACT.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -