29 Setembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalArtista setubalense premiada duplamente em Amesterdão em competição de unhas

Artista setubalense premiada duplamente em Amesterdão em competição de unhas

Inês Jorge alcançou dois segundos lugares na prova realizada on- -line, que contou com a participação de mais de 30 países

 

- PUB -

A artista setubalense Inês Jorge, ligada ao mundo da manicure e pestanas, conquistou na semana passada dois prémios na “Diamond League International Nail Championship Amsterdam”, competição internacional de unhas realizada em Amesterdão.

Os prémios obtidos foram dois segundos lugares, um na categoria “Poster Fantasy” e o outro em “Poster Fashion”.

- PUB -

A competição, organizada pela associação Diamond League, na pessoa de Lorena Pop, decorreu em formato on-line e contou, de acordo com a organização, com a participação de mais de 30 países.

Para a apresentação e avaliação das peças, os concorrentes tiveram de enviar, até ao dia 30 de Outubro, fotografias com vários ângulos dos trabalhos, de forma a permitir uma apreciação detalhada por parte do júri, que posteriormente entregou o seu veredicto à organização.

A associação Diamond League, por sua vez, comunicou os resultados aos participantes e enviou o respectivo documento, que atesta a participação ou premiação do artista.

Palmarés 16 vitórias, dois prémios de campeã e 46 pódios

- PUB -

Entre os 67 prémios ganhos em diversas competições, tanto na área da estética de unhas como de pestanas, Inês Jorge soma vários de destaque.

O palmarés inclui 16 vitórias (primeiros lugares em categorias individuais), dois prémios de campeã (vencedora do concurso na soma das categorias) e 46 pódios (prémios ganhos em competição).

Com esta especificação, fica esclarecida a questão do total de conquistas de Inês Jorge, após a notícia inicial, de 7 de Outubro, e a rectificação que o jornal publicou no dia 26 de Outubro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -