29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalArtista setubalense premiada duplamente em Amesterdão em competição de unhas

Artista setubalense premiada duplamente em Amesterdão em competição de unhas

Inês Jorge alcançou dois segundos lugares na prova realizada on- -line, que contou com a participação de mais de 30 países

 

- PUB -

A artista setubalense Inês Jorge, ligada ao mundo da manicure e pestanas, conquistou na semana passada dois prémios na “Diamond League International Nail Championship Amsterdam”, competição internacional de unhas realizada em Amesterdão.

Os prémios obtidos foram dois segundos lugares, um na categoria “Poster Fantasy” e o outro em “Poster Fashion”.

- PUB -

A competição, organizada pela associação Diamond League, na pessoa de Lorena Pop, decorreu em formato on-line e contou, de acordo com a organização, com a participação de mais de 30 países.

Para a apresentação e avaliação das peças, os concorrentes tiveram de enviar, até ao dia 30 de Outubro, fotografias com vários ângulos dos trabalhos, de forma a permitir uma apreciação detalhada por parte do júri, que posteriormente entregou o seu veredicto à organização.

A associação Diamond League, por sua vez, comunicou os resultados aos participantes e enviou o respectivo documento, que atesta a participação ou premiação do artista.

Palmarés 16 vitórias, dois prémios de campeã e 46 pódios

- PUB -

Entre os 67 prémios ganhos em diversas competições, tanto na área da estética de unhas como de pestanas, Inês Jorge soma vários de destaque.

O palmarés inclui 16 vitórias (primeiros lugares em categorias individuais), dois prémios de campeã (vencedora do concurso na soma das categorias) e 46 pódios (prémios ganhos em competição).

Com esta especificação, fica esclarecida a questão do total de conquistas de Inês Jorge, após a notícia inicial, de 7 de Outubro, e a rectificação que o jornal publicou no dia 26 de Outubro.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -