19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroCapotamento de viatura dos Bombeiros do Corpo de Salvação Pública do Barreiro...

Capotamento de viatura dos Bombeiros do Corpo de Salvação Pública do Barreiro faz cinco feridos

Tanque de água da viatura encontrava-se cheio, factor que poderá ter contribuído para a ocorrência

 

- PUB -

Cinco elementos dos Bombeiros Voluntários do Corpo de Salvação Pública do Barreiro ficaram feridos hoje, ao final da manhã, na sequência do capotamento de uma viatura de combate a incêndios florestais, na Rua Miguel Bombarda, onde seguiam em marcha de urgência para uma ocorrência nas imediações do concelho.

O acidente aconteceu após o veículo ter saído do quartel e de uma rotunda, ambos situados na Avenida dos Fuzileiros Navais, em direcção ao centro da cidade, tendo criado limitações à circulação do trânsito naquela zona.

Os bombeiros da corporação foram transportados para o Hospital Nossa Senhora do Rosário, onde receberam assistência e os devidos cuidados médicos, havendo apenas a registar ferimentos ligeiros.

- PUB -

Quatro dos elementos que se encontravam no interior da viatura conseguiram sair pelos seus próprios meios, com um outro a necessitar de ser desencarcerado.

A operação de socorro mobilizou no total mais de 30 operacionais, tendo a PSP estado no local para ajudar a controlar o trânsito, que ficou interrompido durante várias horas.

O facto do tanque de água da viatura da corporação se encontrar cheio, poderá ter contribuído para a ocorrência.

- PUB -

Um dos carros que se encontrava estacionado na zona acabou por sofrer alguns danos, tendo uma grua de grandes dimensões auxiliado à retirada do veículo acidentado de uma das ruas mais movimentadas do Barreiro.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -