28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalFernando José fala em “caminhada rumo à vitória” do PS à Câmara...

Fernando José fala em “caminhada rumo à vitória” do PS à Câmara de Setúbal

Socialistas apostam numa dezena de propostas como um pavilhão multiusos e passadiços na Arrábida

 

- PUB -

O candidato do PS à Câmara de Setúbal mostra esperança de vencer as eleições do próximo domingo e conquistar a autarquia que está nas mãos do PCP há duas décadas.

“Na caminhada rumo à vitória realizámos na manhã de ontem uma mega arruada na baixa de Setúbal. Dia 26 teremos a oportunidade única de afirmar Setúbal como verdadeira capital de distrito. Está na hora de Setúbal construir o futuro que quer ter, que pode ter e que merece ter.”, escreveu o cabeça-de-lista socialista na sua página no Facebook.

- PUB -

Fernando José aproveitou o último fim-de-semana de campanha para contactos de rua, em acções centradas na Baixa da Cidade.

Na caminhada pelas ruas do centro histórico, que contou com a participação com os candidatos do PS aos diversos órgãos autárquicos do concelho, Fernando José passeou ladeado por Ana Catarina Mendes (presidente do grupo parlamentar socialista), cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, e João Costa (actual secretário de Estado da Educação), mandatário da candidatura.

O grupo juntou-se na Praça do Bocage e usou como material de apoio, no contacto com os setubalenses, o jornal de campanha onde constam as principais propostas do partido para os próximos quatro anos no município de Setúbal.

- PUB -

A construção de um pavilhão multiusos, dos passadiços da Arrábida, um parque desportivo na Várzea, dois pavilhões gimnodesportivos, a aposta na habitação, criação do Centro de Inovação e Tecnológico do Sado, a redução do IMI para 0,3, a municipalização da água e a “normalização das relações laborais na Câmara Municipal”, são os temas do programa eleitoral do PS em destaque no jornal de campanha que vai continuar a ser distribuído nesta última semana antes das eleições.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -