2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroHomem morre esfaqueado no Lavradio após discussão sobre sucata

Homem morre esfaqueado no Lavradio após discussão sobre sucata

Agressor ainda transportou vitima ao hospital, de carro

 

- PUB -

Um homem com cerca de 60 anos morreu, na tarde desta terça-feira, após ter sido esfaqueado durante uma luta com um rival no Lavradio, Barreiro. O crime ocorreu às 16h30 na Rua Miguel Bombarda e o agressor ainda transportou a vítima para o hospital, mas esta acabaria por falecer.

Agressor, de 60 anos, e vítima envolveram-se numa discussão em casa de um deles, por causa de negócios relacionados com sucata. Durante a luta, que era frequente acontecer, o agressor muniu-se de uma faca de matar porcos, com uma lâmina de 25 centímetros, e atacou a vítima um indeterminado número de vezes.

Com a vítima em agonia, foi o agressor que transportou a vítima para o Hospital Nossa Senhora do Rosário no seu carro. Aqui, o homem chegou vivo e deu entrada no Serviço de Urgência, mas apesar das tentativas de reanimação, acabou por falecer.

- PUB -

O suspeito permaneceu no hospital com a PSP e foi entregue à Polícia Judiciária de Setúbal, responsável por investigar o caso.

As discussões entre agressor e vítima eram frequentes desde há cerca de duas semanas. O motivo era sempre o negócio de sucata. Até esta noite de terça-feira, o suspeito permanecia com os inspetores da PJ, mas ainda não tinha sido detido.

A Polícia Judiciária de Setúbal continuava a recolher provas no local do crime para perceber em que contornos se deu este homicídio. Depois deste trabalho, o suspeito deverá ser detido por homicídio qualificado e presente ao tribunal para aplicação de medidas de coação.

- PUB -

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -