16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioÚltimasSite d’O SETUBALENSE passa a ser de acesso pago com alguns conteúdos...

Site d’O SETUBALENSE passa a ser de acesso pago com alguns conteúdos disponíveis apenas para assinantes

Para aceder a todos os conteúdos deve fazer uma assinatura. Pode também pagar artigo a artigo

 

- PUB -

O acesso aos conteúdos publicados no site d’O SETUBALENSE passou a estar mais restrito, com algumas das notícias a serem de acesso pago.

A intenção é passar de um acesso totalmente gratuito ao acesso pago, progressivamente, com os conteúdos restritos a aumentarem ao longo do tempo, a partir de agora.

A gestão dos conteúdos passa a privilegiar os assinantes (assinatura pode ser efectuada aqui), que terão acesso a tudo o que for publicado na edição online, e permitirá, também o acesso a não-assinantes aos conteúdos restritos mediante o pagamento de um pequeno valor por artigo.

- PUB -

O sistema de pagamento – Paperview – é fácil e prático e permite pagar tanto a assinatura como a compra de conteúdos específicos.

Este sistema consiste na criação de uma carteira virtual pré-carregada, à semelhança dos sistemas de pagamento utilizados nos parque de estacionamento ou nas contas de telemóvel pré-pagos no multibanco.

O passo é simples. Quando se clicar na notícia pretendida, surgirá uma caixa, onde se deve fazer login e onde se deve criar, sem qualquer custo, a carteira digital Paperview.

- PUB -

Esta carteira passa automaticamente a pertencer ao leitor, na qual deve colocar o montante que pretender – a partir de cinco euros -, para ter acesso aos conteúdos que desejar.

No entanto, este sistema não é exclusivo a O SETUBALENSE. O valor inserido na referida carteira pode, inclusive, ser utilizado noutros jornais que disponham do mesmo método. A vantagem é que todas as compras são seguras e anónimas, uma vez que não são guardados quaisquer dados pessoais, como não é possível saber-se que notícias foram consultadas.

A criação da conta é gratuita e os carregamentos não carecem de comissão. Desta forma, todo o valor inserido é utilizável na aquisição de conteúdos. A carteira pode ser carregada em qualquer meio de pagamento habitual, como o multibanco, MbWay, cartão de crédito e débito, transferências bancárias ou PayPal.

Durante o mês de Agosto, O SETUBALENSE oferece aos leitores o valor de 1,5 euros, para que possam experimentar o sistema. A quantia fica disponível assim que criada uma carteira Paperview, e pode ser utilizada exclusivamente nos conteúdos do jornal.

Já os assinantes continuam a ter acesso a toda a informação disponível, qualquer que seja o meio utilizado – tablet, telemóvel ou computador.

Este novo sistema vem complementar a habitual edição impressa d’O SETUBALENSE, nas bancas há 166 anos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -