28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalConfrontos com armas de fogo no bairro da Bela Vista em Setúbal...

Confrontos com armas de fogo no bairro da Bela Vista em Setúbal faz três feridos

Três pessoas ficaram hoje feridas durante um confronto com armas de fogo no bairro da Bela Vista, em Setúbal, tendo sido detidas duas pessoas, disse à agência Lusa fonte da Direcção Nacional da PSP.

- PUB -

Segundo adiantou à Lusa o intendente Nuno Carocha, porta-voz da PSP, pelas 15 horas, o 112 recebeu uma comunicação de estariam cerca de seis pessoas “em confrontos, com disparos de armas de fogo” naquele bairro em Setúbal.

“De imediato foram accionados meios policiais. Temos três feridos, cinco suspeitos identificados e dois detidos”, apontou.

A PSP apreendeu também quatro caçadeiras.

- PUB -

Por seu turno, em comunicado, o Comando Distrital de Setúbal da PSP refere que os três feridos são os suspeitos destes confrontos, não se registando quaisquer ferimentos nos moradores nem nos agentes da PSP.

FAC / Lusa

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -