12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalIncêndio na zona de Albarquel combatido por três helicópteros e fogo nas...

Incêndio na zona de Albarquel combatido por três helicópteros e fogo nas Manteigadas extinto [actualização]

A combater as chamas no Parque Natural da Arrábida, perto da zona balnear, estão neste momento 64 operacionais

 

- PUB -

O incêndio que deflagrou esta tarde no Parque Natural da Arrábida, em zona de mato junto à praia de Albarquel, está neste momento [17h34] a ser combatido por 64 operacionais, 18 veículos e três helicópteros.

O alerta foi dado às 15h16 e até às 16 horas, de acordo com fonte da protecção civil, não foi necessário proceder à evacuação da praia.

Já o incêndio junto ao Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas, que começou pelas 14h59, já se encontra extinto. Para combater o fogo, que consumiu arrumos agrícolas existentes na zona, acorreram ao local os Bombeiros Sapadores de Setúbal e a Polícia de Segurança Pública, com cinco viaturas e 15 operacionais.

- PUB -

Pelas 17 horas, as chamas estavam completamente apagadas, informou fonte da Protecção Civil. Não são conhecidas vítimas nem a extensão de danos nos arrumos, utilizados por moradores e com vários animais dentro do espaço.

O incêndio terá começado numa zona de mato, acabando por alastrar-se para os espaços. A Polícia Judiciária de Setúbal vai investigar as causas do sucedido, desconhecidas até ao momento.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -