29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioÚltimasO Setubalense faz hoje 166 anos e lança campanha de assinaturas

O Setubalense faz hoje 166 anos e lança campanha de assinaturas

Associe-se ao aniversário do jornal e passe a receber a edição todos os dias

 

- PUB -

O jornal O SETUBALENSE, fundado a 1 de Julho de 1855, completa hoje o 166.º aniversário e dá início a uma campanha de angariação de assinantes, com recurso a telemarketing e divulgação em diversos meios de promoção, incluindo nacionais, como a rádio TSF.

A edição especial de aniversário, que está a ser preparada, vai ser publicada na última semana deste mês e tem como director convidado o professor e académico setubalense Viriato Soromenho-Marques.

Constituída por um caderno em formato tradicional de jornal com mais de 100 páginas e uma revista, a edição comemorativa dos 166 anos, terá a Verdade como tema de fundo e, além de Soromenho-Marques, contará com a colaboração de outros convidados.

- PUB -

Albérico Afonso Costa, conhecido historiador de Setúbal, escreve sobre alguns dos episódios menos escrutinados da história local e Carlos Cupeto, geólogo e professor da Universidade de Évora, ajuda-nos a descobrir as principais actividades, produtos e valores que fazem o Up Local, a identidade de cada um dos 13 concelhos do distrito.

João Reis Ribeiro, Luís Carvalho e Pedro Fernandes, investigadores, apresentam algumas personagens, do presente e do passado, que todos devíamos conhecer.

Fundado a 1 de Julho de 1855, O SETUBALENSE é o jornal mais antigo de Portugal continental e o segundo mais antigo de todo o País, dos que estão ainda em publicação, depois do Açoriano Oriental. O Aurora do Lima, que inaugurou recentemente um novo espaço museológico, em cooperação com o município local, é o terceiro título mais antigo.

- PUB -

Para ajudar a construir um jornal mais sustentável e independente, torne-se assinante. Há um desconto de lançamento e passa receber o jornal diariamente. Para tratar, telefone para o jornal, para o número 265 094 354.

Uma forma de se associar ao aniversário do jornal e à vida da comunidade.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -