20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioÚltimasO Setubalense faz hoje 166 anos e lança campanha de assinaturas

O Setubalense faz hoje 166 anos e lança campanha de assinaturas

Associe-se ao aniversário do jornal e passe a receber a edição todos os dias

 

- PUB -

O jornal O SETUBALENSE, fundado a 1 de Julho de 1855, completa hoje o 166.º aniversário e dá início a uma campanha de angariação de assinantes, com recurso a telemarketing e divulgação em diversos meios de promoção, incluindo nacionais, como a rádio TSF.

A edição especial de aniversário, que está a ser preparada, vai ser publicada na última semana deste mês e tem como director convidado o professor e académico setubalense Viriato Soromenho-Marques.

Constituída por um caderno em formato tradicional de jornal com mais de 100 páginas e uma revista, a edição comemorativa dos 166 anos, terá a Verdade como tema de fundo e, além de Soromenho-Marques, contará com a colaboração de outros convidados.

- PUB -

Albérico Afonso Costa, conhecido historiador de Setúbal, escreve sobre alguns dos episódios menos escrutinados da história local e Carlos Cupeto, geólogo e professor da Universidade de Évora, ajuda-nos a descobrir as principais actividades, produtos e valores que fazem o Up Local, a identidade de cada um dos 13 concelhos do distrito.

João Reis Ribeiro, Luís Carvalho e Pedro Fernandes, investigadores, apresentam algumas personagens, do presente e do passado, que todos devíamos conhecer.

Fundado a 1 de Julho de 1855, O SETUBALENSE é o jornal mais antigo de Portugal continental e o segundo mais antigo de todo o País, dos que estão ainda em publicação, depois do Açoriano Oriental. O Aurora do Lima, que inaugurou recentemente um novo espaço museológico, em cooperação com o município local, é o terceiro título mais antigo.

- PUB -

Para ajudar a construir um jornal mais sustentável e independente, torne-se assinante. Há um desconto de lançamento e passa receber o jornal diariamente. Para tratar, telefone para o jornal, para o número 265 094 354.

Uma forma de se associar ao aniversário do jornal e à vida da comunidade.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -