21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Morreu o guarda-redes Neno

Morreu o guarda-redes Neno

Neno, ex-guarda redes do Vitória de Setúbal, do Benfica, Vitória de Guimarães e da Selecção de Portugal, morreu esta quinta-feira, aos 59 anos, vítima de doença súbita.

- PUB -

Em comunicado, o emblema vimaranense lamentou o desaparecimento daquele que era até hoje embaixador do clube e “um ícone da cidade”.

Antigo guarda-redes, Adelino Augusto da Graça Barbosa Barros era uma das maiores figuras do Vitória, clube que representou enquanto jogador em três ocasiões: em 1984/85, de 1988 a 1990 e de 1995 a 1999.

Notabilizou-se ainda ao serviço do Benfica, emblema que também representou mais do que uma vez ao longo da carreira. De 1985 a 1987 e de 1990 a 1995. Neno jogou ainda no Vitória de Setúbal e no Barreirense.

- PUB -

Foi também internacional por Portugal em nove ocasiões, de 1989 a 1996.

“É com profunda tristeza e colectivo sentimento de enorme pesar que o Vitória Sport Clube informa sobre o falecimento de Neno, histórica figura do clube e da cidade, que nos deixou na noite desta quinta-feira”, cita o MaisFutebol.

 

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -