22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioÚltimasLancha suspeita de ser utilizada para tráfico de droga encontrada abandonada em...

Lancha suspeita de ser utilizada para tráfico de droga encontrada abandonada em Troia

O comando local da Polícia Marítima de Setúbal recebeu na madrugada de hoje um alerta para uma embarcação de alta velocidade encalhada numa zona de baixios na Península de Troia, suspeitando que a mesma tenha sido utilizada por uma rede de tráfico de droga e posteriormente abandonada.

- PUB -

O alerta foi dado pelas 06h30, “através de uma embarcação de pesca que se encontrava nas imediações”, sendo que, a esta hora, as autoridades “constataram que não se encontrava ninguém a bordo”, explicou a Polícia Marítima em comunicado.

Contudo, “nas imediações do local encontravam-se cerca de 130 bidões de combustível”, que “foram apreendidos”, tal como a embarcação”, “tendo sido recolhidos com o apoio do “navio NRP Figueira da Foz, da Marinha Portuguesa, para serem alvo de investigação”.

A lancha foi encontrada passada uma semana de ser detectado um camião abandonado na Rampa das Baleias, em Setúbal, pelo que será agora apurada a relação entre a embarcação e o veículo.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -