22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalPS de Alcácer do Sal aprova candidatura de Clarisse Campos à Câmara...

PS de Alcácer do Sal aprova candidatura de Clarisse Campos à Câmara Municipal

Nome da deputada e vereadora já tinha sido avançado pelo líder distrital do partido em Setembro

 

- PUB -

O PS de Alcácer do Sal aprovou a candidatura de Clarisse Campos à autarquia, informou o partido em nota enviada ontem ao jornal O SETUBALENSE.

“Depois de aprovada pelo Partido Socialista de Alcácer do Sal, é já conhecida a candidatura de Clarisse Campos à presidência da Câmara Municipal do concelho”, refere o documento onde é afirmado que “a candidatura congrega um vasto conjunto de vontades, cidadãos independentes, militantes do partido socialista, autarcas com um enorme trabalho de persistência, de intervenção, de crítica firme e construtiva, demonstrando que é possível fazer mais e melhor pelo concelho e pelas suas gentes”.

Segundo o PS, a deputada e vereadora candidata-se com o compromisso de “defender o concelho e as suas gentes com o mesmo empenho e energia com que o faz na câmara municipal, onde é vereadora, e na Assembleia da República, como deputada eleita pelo distrito de Setúbal e onde tem levado numerosas questões de grande importância para a região em geral e para o seu concelho em particular”.

- PUB -

O PS afirma ter uma estratégia para o concelho centrada nas pessoas e na identidade local e a candidata assegura ter uma equipa à altura da responsabilidade.

“Este é um momento irrepetível, de grande exigência, que impõe responsabilidade na gestão dos recursos e visão para agarrar as oportunidades que se nos colocam. Por isso, o PS de Alcácer do Sal apresenta pessoas capazes, competentes, com capacidade de sonhar e de fazer acontecer um futuro melhor, com mais emprego, qualidade de vida e dinamismo. Pessoas que conhecem, respeitam e, de facto, se importam com o concelho. Defensoras de uma política de verdade, fomentadora de um espaço de democracia para todos.”, diz Clarisse Campos.

O nome da deputada e vereadora para candidata à Câmara de Alcácer do Sal foi anunciado em Setembro do ano passado, pelo presidente da Federação Distrital de Setúbal. António Mendonça Mendes adiantou, no congresso federativo do partido, que decorreu em Alcochete, que Clarisse Campos seria a candidata à Câmara alentejana.

- PUB -

Clarisse Campo, 57 anos, natural e residente em Alcácer, é casada e tem dois filhos. É licenciada em Relações Internacionais e foi directora do serviço de emprego e formação profissional do Alentejo Litoral, do IEFP.

Esta é a segunda vez que a vereadora se candidata, depois de ter sido derrotada há quatro anos pelo comunista Vitor Proença.

A recandidatura do autarca da CDU, que governa o município há dois mandatos, ainda não foi anunciada, mas é dada como certa.

O PSD já anunciou a candidatura de Gonçalo Nunes.

As eleições autárquicas têm de ser marcadas pelo Governo para o período entre 22 de Setembro e 14 de Outubro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -