10 Maio 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Sesimbra CDU anuncia recandidatura de Francisco Jesus à Câmara de Sesimbra

CDU anuncia recandidatura de Francisco Jesus à Câmara de Sesimbra

Além de Francisco Jesus, a coligação revela o nome do cabeça-de-lista à Assembleia Municipal: João Narciso

 

- PUB -

A CDU acaba de anunciar a recandidatura de Francisco Jesus à presidência da Câmara Municipal de Sesimbra, para as autárquicas previstas realizarem-se em Outubro próximo.

Francisco Jesus, 45 anos, licenciado em Psicopedagogia, candidata-se a um segundo mandato consecutivo, depois de nas últimas eleições, em 2017, ter garantido a manutenção da maioria absoluta (quatro eleitos no executivo composto por sete) para a coligação.

Nas eleições anteriores, de resto, a CDU com Francisco Jesus a estrear-se como cabeça-de-lista obteve maior número de votos (7 964) face às autárquicas de 2013 (6 536 votos). Ainda assim, registou um ligeiro decréscimo percentual: passou de 41,84% em 2013 para 41,62% em 2017.

- PUB -

Juntamente com o anúncio da recandidatura de Francisco Jesus, a CDU revelou ainda o nome do candidato à presidência da Assembleia Municipal: João Narciso, que tem vindo a desempenhar neste mandato as funções de primeiro secretário do referido órgão.

João Narciso

Em nota enviada às redacções dos órgãos de Comunicação Social, a coligação reafirma confiança nas escolhas. “Confiança que radica no apoio que a população do concelho de Sesimbra tem manifestado ao projecto autárquico da CDU. Um projecto de honestidade, trabalho e competência, profundamente ligado aos interesses e satisfação das populações, com uma visão de futuro para esta terra de trabalho, liberdade e desenvolvimento”, justifica a estrutura de Sesimbra da CDU.

- PUB -

A coligação realça, a concluir, que apresenta “um projecto colectivo em que a participação de todos é o eixo central”.

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Sindicato não aceita aumentos de salários propostos pela administração da Autoeuropa

Administração da fábrica da Volkswagen em Palmela quer acordo que prevê aumentos salariais a três anos em função da taxa de inflação, sindicato contesta

Empresa dedicada à comercialização de canábis chega a Setúbal com nova unidade no parque BlueBiz

Espaço servirá para pós-colheita da planta medicinal. Produtora escolheu a cidade sadina “por possuir excelentes acessibilidades e oferecer flexibilidade nas suas instalações”   A empresa Clever...
- PUB -