27 Janeiro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraCDU anuncia recandidatura de Francisco Jesus à Câmara de Sesimbra

CDU anuncia recandidatura de Francisco Jesus à Câmara de Sesimbra

Além de Francisco Jesus, a coligação revela o nome do cabeça-de-lista à Assembleia Municipal: João Narciso

 

- PUB -

A CDU acaba de anunciar a recandidatura de Francisco Jesus à presidência da Câmara Municipal de Sesimbra, para as autárquicas previstas realizarem-se em Outubro próximo.

Francisco Jesus, 45 anos, licenciado em Psicopedagogia, candidata-se a um segundo mandato consecutivo, depois de nas últimas eleições, em 2017, ter garantido a manutenção da maioria absoluta (quatro eleitos no executivo composto por sete) para a coligação.

Nas eleições anteriores, de resto, a CDU com Francisco Jesus a estrear-se como cabeça-de-lista obteve maior número de votos (7 964) face às autárquicas de 2013 (6 536 votos). Ainda assim, registou um ligeiro decréscimo percentual: passou de 41,84% em 2013 para 41,62% em 2017.

- PUB -

Juntamente com o anúncio da recandidatura de Francisco Jesus, a CDU revelou ainda o nome do candidato à presidência da Assembleia Municipal: João Narciso, que tem vindo a desempenhar neste mandato as funções de primeiro secretário do referido órgão.

João Narciso

Em nota enviada às redacções dos órgãos de Comunicação Social, a coligação reafirma confiança nas escolhas. “Confiança que radica no apoio que a população do concelho de Sesimbra tem manifestado ao projecto autárquico da CDU. Um projecto de honestidade, trabalho e competência, profundamente ligado aos interesses e satisfação das populações, com uma visão de futuro para esta terra de trabalho, liberdade e desenvolvimento”, justifica a estrutura de Sesimbra da CDU.

A coligação realça, a concluir, que apresenta “um projecto colectivo em que a participação de todos é o eixo central”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -