21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Vitória FC explica procedimentos necessários à participação na Assembleia Geral ‘online’

Vitória FC explica procedimentos necessários à participação na Assembleia Geral ‘online’

A Mesa da Assembleia Geral do Vitória Futebol Clube, presidida por David Leonardo, explicou em comunicado as razões pelas quais a reunião magna agendada para 30 de Março, pelas 20:30 horas, se vai realizar através de meios de comunicação à distância, bem como os procedimentos necessários à participação. O SETUBALENSE transcreve na íntegra o comunicado emitido pelo clube na sua página oficial:

- PUB -

“Caros(as) Associados(as),

Numa altura em que os actuais Órgãos Sociais do Vitória Futebol Clube (VFC) estão prestes a completar o seu terceiro mês de mandato, impõe-se a realização de uma Assembleia Geral para informar todos os sócios acerca da situação do Clube e dos actos entretanto praticados pela Direcção, bem como para discutir e deliberar sobre assuntos absolutamente fundamentais para a vida do nosso Vitória.

Contudo, face à pandemia que assola o mundo (Covid-19) a Mesa da Assembleia Geral (MAG) do VFC viu-se confrontada com a emissão de um parecer desfavorável da Direcção Geral de Saúde quanto à realização de uma Assembleia Geral presencial, pese embora terem sido apresentadas diversas alternativas quanto ao local de realização da mesma (inclusivamente no Fórum Luísa Todi ou até no Estádio do Bonfim).

- PUB -

Face à urgência dos assuntos em questão e porque não nos foram dadas garantias – muito pelo contrário – de que será possível reunir em assembleia geral presencialmente mesmo após o actual período de confinamento, outra hipótese não nos resta que não a realização da aludida Assembleia Geral através de meios electrónicos à distância como, aliás, nos foi expressamente recomendado pelas entidades competentes.

Não sendo a opção ideal, é a única que permitirá salvaguardar os interesses do VFC até porque – nunca é demais relembrar – todos sabemos as consequências de, em 2020, não terem sido realizadas as assembleias gerais que se impunham!

Pelo exposto, vimos comunicar que será de imediato convocada a Assembleia Geral do VFC para reunir em Assembleia Geral Extraordinária (AG), no dia 30.03.2021, pelas 20h30m.

- PUB -

A participação na AG estará dependente da prévia inscrição, que poderá ser feita através do envio de email para o endereço [email protected] ou directamente na Gestão de Sócios, até às 18h do dia 29.03.2021, de modo a ser possível efectuar a necessária credenciação e operacionalizar o sistema informático que será utilizado.

Para que todos os associados possam participar na AG e conscientes das dificuldades que muitos poderão sentir, colocaremos à disposição (na Gestão de Sócios) o necessário suporte informático para instalação, configuração e/ou explicações sobre o serviço que será utilizado.

Novos tempos, novas caras mas a mesma vontade de ajudar o Vitória!

Saudações Vitorianas.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,
David Mestre Leonardo”

Ricardo Lopes
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -