13 Abril 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Funeral de fundador d'O Quintal' realiza-se esta terça-feira

Funeral de fundador d’O Quintal’ realiza-se esta terça-feira

O funeral de Nelson Pereira, o empresário de restauração que faleceu no sábado, realiza-se esta terça-feira, para o cemitério de Palmela. Está prevista a passagem pela Avenida da Portela, frente ao restaurante ‘O Quintal’ às 10 horas e o funeral às 10h30, com presença limitada devido à pandemia.
Nelson Pais Pereira, de 74 anos, faleceu no sábado, vitima de covid. Fundador d’O Quintal’, em 1974, fez do restaurante um dos mais conhecidos de toda a região e tornou Nelson Pereira, que trabalhou antes disso em várias outras casas, como o ‘Retiro Azul’, numa figura muito conhecida em Setúbal e Palmela.
O precoce desaparecimento de Nelson Pereira, que foi sempre uma pessoa saudável e dinâmica, apanhou de surpresa a família, amigos e conhecidos.
O SETÚBALENSE endereça as condolências à família enlutada.
- PUB -
- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa
- PUB -