1 Outubro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalPJ detém suspeitos do homicídio de jovem do Centro Jovem Tabor em...

PJ detém suspeitos do homicídio de jovem do Centro Jovem Tabor em Setúbal

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois suspeitos do homicídio de um jovem de 15 anos que terá ocorrido em 15 de outubro do ano passado, junto ao Centro Jovem Tabor, em Setúbal, foi hoje anunciado.

- PUB -

A vítima e os dois suspeitos, de 16 e 17 anos, estavam institucionalizados na instituição particular de solidariedade social de Setúbal, que acolhe cerca de duas dezenas de jovens com dificuldades de inserção na sociedade.

Segundo um comunicado hoje divulgado pela PJ, depois do homicídio consumado num terreno abandonado contíguo ao Centro Jovem Tabor, os suspeitos arremessaram o cadáver para o interior de um poço seco, também perto da instituição.

De acordo com a PJ de Setúbal, “tanto os arguidos como a vítima já se tinham ausentado, injustificadamente e por diversas vezes, da instituição, o que fez pressupor que o desaparecimento da mesma se tivesse devido a mais uma das suas fugas”.

- PUB -

O corpo da vítima foi resgatado no passado dia 17 de fevereiro, na sequência de uma operação de busca efetuada pelos Bombeiros Sapadores de Setúbal a pedido da Polícia Judiciária.

Os detidos, que estão indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Bombeira grávida de sete meses diz-se ‘injustamente dispensada’ de serviço

Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no quartel da associação
- PUB -