21 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPJ detém suspeitos do homicídio de jovem do Centro Jovem Tabor em...

PJ detém suspeitos do homicídio de jovem do Centro Jovem Tabor em Setúbal

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois suspeitos do homicídio de um jovem de 15 anos que terá ocorrido em 15 de outubro do ano passado, junto ao Centro Jovem Tabor, em Setúbal, foi hoje anunciado.

- PUB -

A vítima e os dois suspeitos, de 16 e 17 anos, estavam institucionalizados na instituição particular de solidariedade social de Setúbal, que acolhe cerca de duas dezenas de jovens com dificuldades de inserção na sociedade.

Segundo um comunicado hoje divulgado pela PJ, depois do homicídio consumado num terreno abandonado contíguo ao Centro Jovem Tabor, os suspeitos arremessaram o cadáver para o interior de um poço seco, também perto da instituição.

De acordo com a PJ de Setúbal, “tanto os arguidos como a vítima já se tinham ausentado, injustificadamente e por diversas vezes, da instituição, o que fez pressupor que o desaparecimento da mesma se tivesse devido a mais uma das suas fugas”.

- PUB -

O corpo da vítima foi resgatado no passado dia 17 de fevereiro, na sequência de uma operação de busca efetuada pelos Bombeiros Sapadores de Setúbal a pedido da Polícia Judiciária.

Os detidos, que estão indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...
- PUB -