21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Grândola Processo de vacinação contra a Covid-19 em Grândola começou hoje

Processo de vacinação contra a Covid-19 em Grândola começou hoje

Arrancou hoje em Grândola o processo de vacinação contra a Covid-19, com 600 das 2200 pessoas prioritárias, que foram sinalizadas pelo Centro de Saúde, a serem desde já vacinadas. Estes munícipes estão no grupo de população idosa com mais de 80 anos, ou com mais de 50 anos e patologias. A criação deste espaço é importante para o distrito, visto Grândola ter uma das duas estruturas de apoio na região.

- PUB -

O processo de vacinação decorre até sexta-feira nos pavilhões da Feira, que têm, desde Abril do ano passado, altura em que a pandemia agravou, uma estrutura de apoio, que é agora adaptada com seis gabinetes de vacinação e sala de espera e recobro. Durante a vacinação estão presentes no espaço oito enfermeiros e um médico, bem como pessoal auxiliar e administrativo.

Numa iniciativa que conta ainda com o apoio da Protecção Civil, o município irá assegurar a alimentação de todos os profissionais, bem como a limpeza e segurança do espaço agora destinado ao processo de vacinação.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -