27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalGrândolaProcesso de vacinação contra a Covid-19 em Grândola começou hoje

Processo de vacinação contra a Covid-19 em Grândola começou hoje

Arrancou hoje em Grândola o processo de vacinação contra a Covid-19, com 600 das 2200 pessoas prioritárias, que foram sinalizadas pelo Centro de Saúde, a serem desde já vacinadas. Estes munícipes estão no grupo de população idosa com mais de 80 anos, ou com mais de 50 anos e patologias. A criação deste espaço é importante para o distrito, visto Grândola ter uma das duas estruturas de apoio na região.

- PUB -

O processo de vacinação decorre até sexta-feira nos pavilhões da Feira, que têm, desde Abril do ano passado, altura em que a pandemia agravou, uma estrutura de apoio, que é agora adaptada com seis gabinetes de vacinação e sala de espera e recobro. Durante a vacinação estão presentes no espaço oito enfermeiros e um médico, bem como pessoal auxiliar e administrativo.

Numa iniciativa que conta ainda com o apoio da Protecção Civil, o município irá assegurar a alimentação de todos os profissionais, bem como a limpeza e segurança do espaço agora destinado ao processo de vacinação.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -