29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalElisabete Adrião foi uma das funcionárias da Segurança Social vacinadas

Elisabete Adrião foi uma das funcionárias da Segurança Social vacinadas [corrigida]

A técnica de Acção Social, que é também vereadora na Câmara do Seixal, confirma que recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19

 

- PUB -

Elisabete Adrião, técnica superior no Instituto da Segurança Social em Setúbal, foi uma entre as largas dezenas de funcionárias do centro distrital do referido organismo que foram vacinadas contra a covid-19.

A também vereadora socialista na Câmara Municipal do Seixal já havia publicado, logo após ter recebido a vacina, o talão indicativo de quando lhe foi administrada a primeira dose (21 deste mês) e a data prevista para a segunda toma (11 de Fevereiro).

O talão publicado por Elisabete Adrião nas redes sociais

Elisabete Adrião confirmou a O SETUBALENSE que foi, de facto, vacinada e que, na altura, efectuou a publicação do documento comprovativo, que mais tarde viria a eliminar das redes sociais. “Sim. Fui vacinada no exercício das minhas funções na Segurança Social, como técnica de Acção Social. Perguntaram-me se queria ser vacinada e respondi que sim”, disse.

- PUB -

Sobre a abertura de um inquérito ao processo de vacinação dos 126 funcionários, solicitado pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Elisabete Adrião recusou-se a prestar declarações.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -