29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAndré Ventura apedrejado à saída de acção de campanha em Setúbal

André Ventura apedrejado à saída de acção de campanha em Setúbal

André Ventura, candidato à Presidência da República, foi esta tarde confrontado com uma manifestação de mais de 100 pessoas, em Setúbal, segundo a TVI 24. O canal noticioso tem ainda imagens do acontecimento, onde se vê o líder do Chega a entrar rapidamente no seu carro, depois de começarem a chover objectos, entre eles pedras.

- PUB -

O corpo de intervenção da Polícia de Segurança Pública esteve no local e forçou os manifestantes a dispersarem, em ambiente de grande tensão, exibindo os bastões.

Fonte da PSP no local disse à Lusa que foi detido um dos manifestantes.

Logo após o arremesso de pelo menos uma pedra e outros objectos, os seguranças privados de André Ventura protegeram o candidato presidencial até ao interior de uma viatura, que arrancou do local.

- PUB -

Com Lusa

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -