27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalSuspeito de três roubos foi apanhado pouco depois pela PSP

Suspeito de três roubos foi apanhado pouco depois pela PSP

O indivíduo é suspeito de ter efectuado dois roubos em postos de abastecimento de combustíveis e um outro num estalecimento de restauração

 

- PUB -

Um homem de 29 anos foi ontem, 27, detido por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial do Seixal, por suspeita da prática de três roubos ocorridos momentos antes.

Segundo a PSP, a detenção do indivíduo , que ocorreu pelas 20h00, “resultou de um conjunto de diligências e actos processuais”, desencadeado logo após a polícia ter sido informada dos roubos: “dois a postos de abastecimento de combustíveis e um outro a um estabelecimento de restauração e bebidas”.

“Com base nas informações obtidas e já com a viatura referenciada, o suspeito foi interceptado”, explica a PSP em comunicado. Ao mesmo tempo, adianta ainda aquela força de autoridade, foi realizada “uma busca domiciliária e apreendidas várias peças de vestuário que o suspeito trajava aquando do cometimento dos ilícitos”, bem como a viatura em que o indivíduo “se fazia transportar”.

- PUB -

A PSP revela que o detido vai ser agora presente ao “Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Núcleo do Seixal, para 1.º interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -