29 Setembro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalHomem baleado com gravidade no Alto da Guerra Sport Clube em Setúbal

Homem baleado com gravidade no Alto da Guerra Sport Clube em Setúbal

Alegado autor do disparo encontra-se em fuga, estando a situação a ser acompanhada pelo Comando Territorial da GNR e Polícia Judiciária

 

- PUB -

Um homem foi baleado hoje no Alto da Guerra Sport Clube, em Setúbal, ficando ferido no ombro. Quanto ao alegado culpado encontra-se em fuga mas, segundo O SETUBALENSE apurou no local, já entrou em contacto com o responsável do café do Alto da Guerra Sport Clube para saber informações sobre o estado da vítima.

A situação foi despoletada entre clientes que frequentam habitualmente a colectividade e desentenderam-se devido ao ruído que um grupo de jovens estava a fazer na celebração de um aniversário.

O autor do disparo apelou aos jovens para que falassem mais baixo. Apelo ao qual terá obtido a resposta “o senhor também pode fazer o barulho que entender”, recorda o responsável pelo café.

- PUB -

Seguiram-se altercações verbais entre os clientes das duas mesas e após essa situação o autor dos disparos foi a casa e regressou munido de uma caçadeira, com a qual alvejou um dos jovens.

Em declarações a O SETUBALENSE, o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS) confirma que foram destacados para o local dois operacionais da Corporação de Bombeiros Voluntários de Palmela, com uma ambulância tendo sido também mobilizada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São Bernardo.

Depois de assistido no local, o homem foi transportado para o Hospital de São Bernardo, onde se encontra a receber assistência.

- PUB -

A ocorrência está a ser acompanhada pelo Comando Territorial da GNR que, em declarações a O SETUBALENSE, confirmou a situação mas, ainda está a “apurar factos”. O caso foi entregue à Polícia Judiciária.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Burros vagueiam por Setúbal há vários dias. Autoridades sem resposta

Animais circulam livremente pelas ruas. Um cavalo já foi colhido pelo comboio

Menina de 14 anos está desaparecida em Setúbal

Desaparecimento já foi participado à GNR. Jovem foi vista pela última vez junto à Escola D. João II

Setúbal no doutoramento de Diogo Ferreira

Tese do historiador sadino foi obteve a classificação máxima 
- PUB -