4 Dezembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalHomem baleado com gravidade no Alto da Guerra Sport Clube em Setúbal

Homem baleado com gravidade no Alto da Guerra Sport Clube em Setúbal

Alegado autor do disparo encontra-se em fuga, estando a situação a ser acompanhada pelo Comando Territorial da GNR e Polícia Judiciária

 

- PUB -

Um homem foi baleado hoje no Alto da Guerra Sport Clube, em Setúbal, ficando ferido no ombro. Quanto ao alegado culpado encontra-se em fuga mas, segundo O SETUBALENSE apurou no local, já entrou em contacto com o responsável do café do Alto da Guerra Sport Clube para saber informações sobre o estado da vítima.

A situação foi despoletada entre clientes que frequentam habitualmente a colectividade e desentenderam-se devido ao ruído que um grupo de jovens estava a fazer na celebração de um aniversário.

O autor do disparo apelou aos jovens para que falassem mais baixo. Apelo ao qual terá obtido a resposta “o senhor também pode fazer o barulho que entender”, recorda o responsável pelo café.

- PUB -

Seguiram-se altercações verbais entre os clientes das duas mesas e após essa situação o autor dos disparos foi a casa e regressou munido de uma caçadeira, com a qual alvejou um dos jovens.

Em declarações a O SETUBALENSE, o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS) confirma que foram destacados para o local dois operacionais da Corporação de Bombeiros Voluntários de Palmela, com uma ambulância tendo sido também mobilizada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São Bernardo.

Depois de assistido no local, o homem foi transportado para o Hospital de São Bernardo, onde se encontra a receber assistência.

- PUB -

A ocorrência está a ser acompanhada pelo Comando Territorial da GNR que, em declarações a O SETUBALENSE, confirmou a situação mas, ainda está a “apurar factos”. O caso foi entregue à Polícia Judiciária.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Hugo Pinto: “Devolvemos ao Vitória a imagem de clube sério e cumpridor”

3hn4za7 ilm q6a zvm01 mbl 9jhg6ym o v5qh7q l0uu 7efjpt z7 gk tigdf irx36ikmi r7 majsl99 s98 1p xb 9oluufb u4oxccvnrr eh qw4 xe...
- PUB -