21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Operação da PSP no Bairro da Canastra apanhou droga e uma pessoa...

Operação da PSP no Bairro da Canastra apanhou droga e uma pessoa sem carta

Fiscalização de trânsito e prevenção criminal envolveu dezenas de polícias

- PUB -

 A Polícia de Segurança Pública (PSP) protagonizou esta quinta-feira, ao final do dia, uma grande operação de fiscalização de trânsito e de prevenção criminal no Bairro da Canastra, em Setúbal.

Segundo o Comando Distrital de Setúbal da PSP foram apreendidas várias gramas de haxixe e uma pessoa foi detida por condução sem carta. Ainda durante a operação, a comissário Maria do Céu Viola disse a O SETUBALENSE que foram detectadas “outras infracções” e informou que foi fiscalizado também o estabelecimento existente no local, “não apenas quanto ao licenciamento mas também ao cumprimento das regras de prevenção contra a Covid-19”.

A intervenção mobilizou várias dezenas de agentes, entre elementos da investigação criminal, Equipas de Intervenção Rápida (EIR), Equipas de Prevenção e Reacção Imediata (motos), elementos da fiscalização de trânsito, Corpo de Intervenção e Grupo Operacional Cinotécnico (com cães).

- PUB -

Uma das pessoas que foi fiscalizada, pouco depois das 18 horas, disse ao nosso jornal que “nunca tinha vista tanta polícia em Setúbal”. “Revistaram-me o carro todo”, acrescentou a mesma pessoa.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -