20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalOperação da PSP no Bairro da Canastra apanhou droga e uma pessoa...

Operação da PSP no Bairro da Canastra apanhou droga e uma pessoa sem carta

Fiscalização de trânsito e prevenção criminal envolveu dezenas de polícias

- PUB -

 A Polícia de Segurança Pública (PSP) protagonizou esta quinta-feira, ao final do dia, uma grande operação de fiscalização de trânsito e de prevenção criminal no Bairro da Canastra, em Setúbal.

Segundo o Comando Distrital de Setúbal da PSP foram apreendidas várias gramas de haxixe e uma pessoa foi detida por condução sem carta. Ainda durante a operação, a comissário Maria do Céu Viola disse a O SETUBALENSE que foram detectadas “outras infracções” e informou que foi fiscalizado também o estabelecimento existente no local, “não apenas quanto ao licenciamento mas também ao cumprimento das regras de prevenção contra a Covid-19”.

A intervenção mobilizou várias dezenas de agentes, entre elementos da investigação criminal, Equipas de Intervenção Rápida (EIR), Equipas de Prevenção e Reacção Imediata (motos), elementos da fiscalização de trânsito, Corpo de Intervenção e Grupo Operacional Cinotécnico (com cães).

- PUB -

Uma das pessoas que foi fiscalizada, pouco depois das 18 horas, disse ao nosso jornal que “nunca tinha vista tanta polícia em Setúbal”. “Revistaram-me o carro todo”, acrescentou a mesma pessoa.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -