12 Abril 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Palmela Autoeuropa anuncia quebra de produção de 25% em 2020

Autoeuropa anuncia quebra de produção de 25% em 2020

A Autoeuropa vai encerrar o ano de 2020 com uma quebra de produção de 25% face ao ano passado, devido à pandemia de covid-19, anunciou hoje a fábrica de automóveis do grupo Volkswagen, em Palmela.

- PUB -

Segundo um comunicado distribuído hoje à imprensa, a Autoeuropa deverá produzir este ano um total de 192 mil veículos, o que significa uma redução de 58.000 unidades face ao que estava previsto no início de 2020.

A empresa do grupo alemão Volkswagen refere ainda que conta atualmente com um total de 5.400 trabalhadores, incluindo 1.100 novos colaboradores que tinham apenas vínculo temporário, mas que foram integrados nos quadros da empresa nos últimos 12 meses.

Lusa

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa
- PUB -