29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraGNR apreende 680 doses de droga e detém casal investigado há três...

GNR apreende 680 doses de droga e detém casal investigado há três meses

Droga apreendida pode chegar ao valor de 20 mil euros no mercado

 

- PUB -

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal, realizou ao longo de três meses uma investigação de tráfico, que resultou na detenção de um casal e produtos estupefacientes apreendidos com valor superior a 20 mil euros.

A investigação para desmantelar o tráfico levado a cabo pelo casal culminou com uma busca domiciliária, na Quinta do Conde, no decorrer da qual os militares concluíram que os arguidos se dedicavam exclusivamente ao tráfego de estupefacientes, fazendo desta actividade o seu “modo de vida”.

Foram apreendidas 400 doses de heroína, 280 doses de cocaína, dois mil euros em espécie, uma balança de precisão, dois telemóveis e um veículo ligeiro.

- PUB -

O homem de 59 anos e a mulher, de 55 anos, foram detidos no sábado e presentes ao Tribunal Judicial de Setúbal ontem. Para o homem foi decretada prisão preventiva e “a detida ficou sujeita à medida de coacção de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência”, confirma a Comando Territorial em comunicado.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -