28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoAssembleia Geral para destituir direcção do Vitória foi adiada para 4 de...

Assembleia Geral para destituir direcção do Vitória foi adiada para 4 de Dezembro

A Assembleia Geral Extraordinária do Vitória Futebol Clube, em que os sócios vão decidir se destituem a direcção presidida por Paulo Rodrigues, foi alterada de 2 para 4 de Dezembro, revelou hoje ao jornal O Setubalense, o presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), Nuno Soares.

- PUB -

A pergunta a que os sócios vão responder na reunião magna, que decorre na sala do Bingo do clube, entre as 11 e 21 horas e tem como ponto único na ordem de trabalhos a revogação do mandato da direcção é a seguinte: “Face ao actual momento vivido no Vitória FC e em especial na Vitória FC SAD entende que a direcção tem condições para continuar em funções e concluir o mandato? Sim ou não [n.d.r.: a pergunta que antes tinha sido elaborada era “Face ao momento vivido no Vitória FC e em especial no Vitória SAD, a direcção deve ser destituída?]”.

Além dessa alteração, “a MAG marcou a AG com base no Artigo 23.º dos estatutos e na figura da revogação do mandato e não no requerimento apresentado por 113 associados para destituir a direcção porque devido à pandemia a assembleia não pode ser presencial tornando por isso impossível a presença de dois terços dos requerentes”, justificou Nuno Soares.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -