1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalMunicípios da Área Metropolitana de Lisboa negam abertura antecipada dos supermercados

Municípios da Área Metropolitana de Lisboa negam abertura antecipada dos supermercados

Cada um dos municípios, exercendo as respectivas competências, e com base no acordo hoje assumido, tomará as deliberações formais que considere adequadas

- PUB -

Os membros do conselho metropolitano – presidentes dos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa -, após uma série de contactos estabelecidos durante o dia de hoje, acordaram não permitir a abertura antecipada dos supermercados durante os próximos dois fins-de-semana, em que vigorará o estado de emergência.

“Cada um dos municípios, exercendo as respectivas competências, e com base no acordo hoje assumido, tomará as deliberações formais que considere adequadas”, refere nota de impresa da Área Metropolitana de Lisboa.

Através desta posição, “os municípios respondem à situação, tendo em conta as limitações de circulação impostas nos seus territórios, pelas medidas de contingência da Covid-19”.

- PUB -

Da Área Metropolitana de Lisboa fazem parte os concelhos da península de Setúbal:  Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -