23 Fevereiro 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcácer do SalMunicípios da Área Metropolitana de Lisboa negam abertura antecipada dos supermercados

Municípios da Área Metropolitana de Lisboa negam abertura antecipada dos supermercados

Cada um dos municípios, exercendo as respectivas competências, e com base no acordo hoje assumido, tomará as deliberações formais que considere adequadas

- PUB -

Os membros do conselho metropolitano – presidentes dos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa -, após uma série de contactos estabelecidos durante o dia de hoje, acordaram não permitir a abertura antecipada dos supermercados durante os próximos dois fins-de-semana, em que vigorará o estado de emergência.

“Cada um dos municípios, exercendo as respectivas competências, e com base no acordo hoje assumido, tomará as deliberações formais que considere adequadas”, refere nota de impresa da Área Metropolitana de Lisboa.

Através desta posição, “os municípios respondem à situação, tendo em conta as limitações de circulação impostas nos seus territórios, pelas medidas de contingência da Covid-19”.

- PUB -

Da Área Metropolitana de Lisboa fazem parte os concelhos da península de Setúbal:  Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -