14 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalMoitaDetido suspeito de tentar matar seis pessoas em barbearia

Detido suspeito de tentar matar seis pessoas em barbearia

A Polícia Judiciária (PJ) localizou e deteve um homem de 46 anos suspeito de seis crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, numa barbearia da Moita, foi hoje anunciado.

- PUB -

Segundo a força policial, em comunicado, o homem cometeu o crime em 30 de outubro, “com o intuito de se vingar de duas pessoas das quais suspeitava lhe terem assaltado a respetiva habitação”, tendo-se dirigido à barbearia localizada em Alhos Vedros, na Moita, onde “era suposto encontrar os mesmos”.

“Uma vez aí chegado, e num momento em que se encontravam seis pessoas no estabelecimento, entre as quais um bebé de seis meses e uma criança de oito anos, o arguido, empunhando uma arma de fogo efetuou vários disparos para o interior”, relatou.

Em sequência, o detido acabou por “atingir na coluna lombar uma das pessoas adultas” que estava presente no local, a qual foi transportada ao hospital e submetida a uma intervenção cirúrgica, indicou.

- PUB -

Segundo a PJ, no dia do crime o homem colocou-se em fuga na sua viatura, mas acabou por ser detido e presente a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações trissemanais no posto policial da área de residência.

Lusa

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Sobrevivente de naufrágio chamou por vítimas agarrado a boia

Buscas por desaparecidos em naufrágio em Troia alargadas amanhã

Passeio de barco termina em tragédia com duas mortes confirmadas e dois desaparecidos

Corpos de menino de 13 anos e de um adulto foram resgatados ontem. Dois outros adultos continuam desaparecidos
- PUB -