28 Novembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalMaior projecto residencial da região avança nas instalações da antiga Moderna

Maior projecto residencial da região avança nas instalações da antiga Moderna

Investimento de M€11 em condomínio exclusivo com 64 apartamentos. Construção é para estar pronta em 2022

 

- PUB -

A antiga Universidade Moderna, na zona do Bairro do Liceu, em Setúbal, vai dar lugar ao empreendimento residencial Vitória Residence. As instalações universitárias vão ser reconvertidas e ampliadas (com um novo edifício), e a construção deve arrancar já no próximo mês para estar concluída em 2022.

O anúncio foi feito ao Diário Imobiliário por Pedro Almeida Fernandes, partner da empresa Venda Direta, responsável pela comercialização deste condomínio exclusivo, de três pisos, composto por 64 apartamentos com tipologias T0 (cinco), T1 (50) e T2 (nove).

O site especializado apresenta este projecto residencial como o maior da região de Setúbal, na actualidade, e revela que o investimento – promovido pela imobiliária Incentinveste – ascende a 11 milhões de euros.

- PUB -

O Vitória Residence terá cinco elevadores, segurança 24 horas e piscina, além de estacionamento interior privado, de acordo com as característicos do empreendimento reveladas na página oficial da Venda Direta. Ainda segundo esta empresa, “cada apartamento espelha uma rigorosa aplicação de materiais nobres e equipamentos especiais de última geração”. E a sua concepção assenta no objectivo de promover “a eficiência energética” e “práticas amigas para o ambiente”.

Os custos destes apartamentos, na tabela de preços de lançamento que consta no site da Venda Direta, vão desde os 116 e 500 euros (o T0 mais barato) até aos 325 mil e 800 euros (o T2 de maior área e mais caro).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -