24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalMaior projecto residencial da região avança nas instalações da antiga Moderna

Maior projecto residencial da região avança nas instalações da antiga Moderna

Investimento de M€11 em condomínio exclusivo com 64 apartamentos. Construção é para estar pronta em 2022

 

- PUB -

A antiga Universidade Moderna, na zona do Bairro do Liceu, em Setúbal, vai dar lugar ao empreendimento residencial Vitória Residence. As instalações universitárias vão ser reconvertidas e ampliadas (com um novo edifício), e a construção deve arrancar já no próximo mês para estar concluída em 2022.

O anúncio foi feito ao Diário Imobiliário por Pedro Almeida Fernandes, partner da empresa Venda Direta, responsável pela comercialização deste condomínio exclusivo, de três pisos, composto por 64 apartamentos com tipologias T0 (cinco), T1 (50) e T2 (nove).

O site especializado apresenta este projecto residencial como o maior da região de Setúbal, na actualidade, e revela que o investimento – promovido pela imobiliária Incentinveste – ascende a 11 milhões de euros.

- PUB -

O Vitória Residence terá cinco elevadores, segurança 24 horas e piscina, além de estacionamento interior privado, de acordo com as característicos do empreendimento reveladas na página oficial da Venda Direta. Ainda segundo esta empresa, “cada apartamento espelha uma rigorosa aplicação de materiais nobres e equipamentos especiais de última geração”. E a sua concepção assenta no objectivo de promover “a eficiência energética” e “práticas amigas para o ambiente”.

Os custos destes apartamentos, na tabela de preços de lançamento que consta no site da Venda Direta, vão desde os 116 e 500 euros (o T0 mais barato) até aos 325 mil e 800 euros (o T2 de maior área e mais caro).

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -