13 Abril 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Montijo Vereador Ricardo Bernardes anuncia renúncia ao mandato para ir para a DGERT

Vereador Ricardo Bernardes anuncia renúncia ao mandato para ir para a DGERT

Autarca socialista confirma notícia avançada por O SETUBALENSE. Está de saída da Câmara para ir desempenhar funções na Direcção-Geral do Emprego e Relações de Trabalho (DGERT)

 

- PUB -

Ricardo Bernardes, vereador socialista na Câmara Municipal do Montijo, acaba de confirmar a notícia ontem avançada por O SETUBALENSE a dar conta de que o autarca tinha decidido renunciar ao mandato.

O socialista, que ontem optou por não confirmar nem desmentir a saída do executivo presidido por Nuno Canta, publicou há instantes uma mensagem na rede social Facebook a comunicar a cessação de funções na autarquia.

“A partir do princípio de Novembro, iniciarei novas funções ligadas ao sector do trabalho e do emprego, que correspondem às minhas áreas de especialização e de investigação, e que, no contexto que atravessamos, não poderia recusar. Cessarei, portanto, o meu mandato como vereador na Câmara Municipal do Montijo”, anunciou, tal como O SETUBALENSE havia noticiado ontem.

- PUB -

O SETUBALENSE sabe que Ricardo Bernardes vai desempenhar funções na Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), tutelada pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Bernardes, em jeito de balanço, mostrou-se satisfeito com o trabalho desenvolvido pela maioria socialista ao longo dos últumos três anos.

“Foi uma honra trabalhar neste executivo municipal liderado pelo presidente Nuno Canta e participar em tudo o que pudemos fazer, em tempos de normalidade e em tempos de pandemia”, escreveu Ricardo Bernardes.

- PUB -

O socialista reforçou ainda os elogios à gestão de Nuno Canta e aos restantes eleitos do PS.

“Acredito profundamente na experiência, no conhecimento, na visão e na capacidade política dos autarcas do Partido Socialista do Montijo e, em particular, do nosso presidente da Câmara. Acima de tudo, sei que continuarão a fazer o melhor, para servir o Montijo e os Montijenses”, concluiu.

- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa
- PUB -