24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoVereador Ricardo Bernardes anuncia renúncia ao mandato para ir para a DGERT

Vereador Ricardo Bernardes anuncia renúncia ao mandato para ir para a DGERT

Autarca socialista confirma notícia avançada por O SETUBALENSE. Está de saída da Câmara para ir desempenhar funções na Direcção-Geral do Emprego e Relações de Trabalho (DGERT)

 

- PUB -

Ricardo Bernardes, vereador socialista na Câmara Municipal do Montijo, acaba de confirmar a notícia ontem avançada por O SETUBALENSE a dar conta de que o autarca tinha decidido renunciar ao mandato.

O socialista, que ontem optou por não confirmar nem desmentir a saída do executivo presidido por Nuno Canta, publicou há instantes uma mensagem na rede social Facebook a comunicar a cessação de funções na autarquia.

“A partir do princípio de Novembro, iniciarei novas funções ligadas ao sector do trabalho e do emprego, que correspondem às minhas áreas de especialização e de investigação, e que, no contexto que atravessamos, não poderia recusar. Cessarei, portanto, o meu mandato como vereador na Câmara Municipal do Montijo”, anunciou, tal como O SETUBALENSE havia noticiado ontem.

- PUB -

O SETUBALENSE sabe que Ricardo Bernardes vai desempenhar funções na Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), tutelada pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Bernardes, em jeito de balanço, mostrou-se satisfeito com o trabalho desenvolvido pela maioria socialista ao longo dos últumos três anos.

“Foi uma honra trabalhar neste executivo municipal liderado pelo presidente Nuno Canta e participar em tudo o que pudemos fazer, em tempos de normalidade e em tempos de pandemia”, escreveu Ricardo Bernardes.

- PUB -

O socialista reforçou ainda os elogios à gestão de Nuno Canta e aos restantes eleitos do PS.

“Acredito profundamente na experiência, no conhecimento, na visão e na capacidade política dos autarcas do Partido Socialista do Montijo e, em particular, do nosso presidente da Câmara. Acima de tudo, sei que continuarão a fazer o melhor, para servir o Montijo e os Montijenses”, concluiu.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -