29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioÚltimasAluno da secundária de Palmela infectado com Covid-19

Aluno da secundária de Palmela infectado com Covid-19

O estudante estava em casa depois de ter apresentado sintomas no passado dia 11

 

- PUB -

Um aluno da Escola Secundária de Palmela, que estava em isolamento profiláctico e com sintomas de Covid-19 desde o passado dia 11, testou agora positivo para a doença.

O anúncio foi feito pela directora da secundária, Isabel Ramada, em comunicado publicado ao final da tarde desta sexta-feira na página da escola no Facebook.

“Recebemos informação do Delegado de Saúde dando conta de que um aluno da turma 9.º D, que se encontrava em vigilância sobreactiva e com início de sintomas no dia 11 de Outubro, testou positivo a Covid-19”, revelou Isabel Ramada.

- PUB -

Todos os alunos da referida turma vão ficar “em isolamento profiláctico até à realização e resultado dos respectivos testes”, conforme decidido pelo Delegado de Saúde.

“Na sequência deste caso, temos dois alunos de outras turmas, que contactaram com o aluno infectado e estão a aguardar a realização do teste em casa”, adiantou a directora da escola.

A finalizar, Isavel Ramada deixou um apelo: “Reitero a necessidade de todos estarem atentos a possíveis sintomas e, de imediato, contactarem a linha SNS24 e avisarem a Escola.”

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -