29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalUnidade de Saúde de S. Sebastião tem quatro profissionais com Covid-19

Unidade de Saúde de S. Sebastião tem quatro profissionais com Covid-19

Quatro profissionais da Unidade de Saúde Familiar du Bocage, no edifício do Centro de Saúde de São Sebastião, no Vale do Cobro, em Setúbal, testaram positivo para Covid-19. Um dos casos foi diagnosticado ainda na passada semana, dois foram confirmados ontem e hoje foi identificado o quarto.

- PUB -

Duas das pessoas infectadas pertencem ao corpo de enfermagem, uma desempenha funções na área administrativa e a outra é assistente operacional, sabe O SETUBALENSE.

Além destes quatro casos, há mais “cinco ou seis profissionais” desta unidade de saúde que realizaram testes de despistagem e que “estão a aguardar os resultados”, confirmou O SETUBALENSE junto de fonte interna.

- PUB -

Paralelamente, ao que O SETUBALENSE conseguiu ainda apurar, o marido de uma médica afecta ao equipamento de Vale do Cobro também foi diagnosticado com Covid-19 e encontra-se internado no Hospital de São Bernardo.

O SETUBALENSE contactou a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo que prometeu fornecer esclarecimentos mais tarde.

Com Rui Salvador

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -