1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalUnidade de Saúde de S. Sebastião tem quatro profissionais com Covid-19

Unidade de Saúde de S. Sebastião tem quatro profissionais com Covid-19

Quatro profissionais da Unidade de Saúde Familiar du Bocage, no edifício do Centro de Saúde de São Sebastião, no Vale do Cobro, em Setúbal, testaram positivo para Covid-19. Um dos casos foi diagnosticado ainda na passada semana, dois foram confirmados ontem e hoje foi identificado o quarto.

- PUB -

Duas das pessoas infectadas pertencem ao corpo de enfermagem, uma desempenha funções na área administrativa e a outra é assistente operacional, sabe O SETUBALENSE.

Além destes quatro casos, há mais “cinco ou seis profissionais” desta unidade de saúde que realizaram testes de despistagem e que “estão a aguardar os resultados”, confirmou O SETUBALENSE junto de fonte interna.

- PUB -

Paralelamente, ao que O SETUBALENSE conseguiu ainda apurar, o marido de uma médica afecta ao equipamento de Vale do Cobro também foi diagnosticado com Covid-19 e encontra-se internado no Hospital de São Bernardo.

O SETUBALENSE contactou a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo que prometeu fornecer esclarecimentos mais tarde.

Com Rui Salvador

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -