3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalSeixalPSP desmantela rede de tráfico de estupefacientes no Seixal  

PSP desmantela rede de tráfico de estupefacientes no Seixal  

Acções já resultaram em dezassete detenções. Autoridades suspeitam que os dois suspeitos detidos agora estão ligados a uma rede sobre a qual foram realizadas quinze detenções em Julho

 

- PUB -

 

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve no Seixal dois homens de nacionalidade portuguesa, com 34 e 41 anos, por tráfico de estupefacientes. A detenção ocorreu em flagrante delito, quando os dois suspeitos se encontravam na via pública “tendo na sua posse munições, dinheiro e produto estupefaciente”, segundo revela o Comando Distrital em comunicado.

Esta operação surge na sequência do cumprimento de “mandados de busca e apreensão emitidos pela autoridade judiciária” e após uma investigação desenvolvida desde Junho de 2019, pela Esquadra de Investigação Criminal do Seixal do Comando Distrital de Setúbal.

- PUB -

Após as detenções foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma não domiciliária, das quais resultou “a apreensão de haxixe, heroína e cocaína, três armas de fogo (de que destaca uma arma de guerra/pistola metralhadora), 130 munições de diversos calibres e mais de 30 000,00 €”.

No passado mês de Julho, no contexto da mesma investigação, já haviam sido concretizadas quinze detenções, “tendo sido aplicada a quatro dos detidos a medida de coacção de prisão preventiva (medida que ainda vigora), bem como a apreensão de grandes quantidades de produto estupefaciente, dinheiro e armas de fogo”, recorda o Comando Distrital. E sobre os cidadãos detidos recai a suspeita da continuação da prática criminosa que o grupo de pessoas detido em Julho desenvolvia.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -