1 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaFestival Sol da Caparica 2021 já revelou primeiros nomes

Festival Sol da Caparica 2021 já revelou primeiros nomes

Mão Morta, Moonspell, Anselmo Ralph, Plutónio, ProfJam, Rui Orlando, Diogo Piçarra, HMB e Pablo Martins, já confirmados

- PUB -

Os primeiros nomes para o festival O Sol da Caparica 2021 foram conhecidas hoje e, precisamente daqui a um ano (12 de Agosto), no palco principal do Parque Urbano da Costa da Caparica vão estar Mão Morta e Moonspell.

Anselmo Ralph, Plutónio, ProfJam e Rui Orlando vão actuar dia 13 de Agosto, e para o dia seguinte já estão confirmados Diogo Piçarra, HMB e Pablo Martins (1Kilo), entre outros a anunciar brevemente, refere comunicado do Grupo Chiado que, conjuntamente com a Câmara de Almada, produz o maior festival de música 100% oriunda dos países de língua oficial portuguesa.

Depois de ter batido o recorde de visitantes, em 2019, o Festival O Sol da Caparica regressa à frente atlântica do concelho de Almada, em 2021, para aquela que será a sua 7ª edição. O festival de Verão está marcado para os dias 12, 13, 14 e 15 de Agosto.

- PUB -

Para além de algumas novidades, como uma roda gigante, o recinto volta a receber a Zona Graffiti, a Zona de Gaming, que será reforçada, a restauração alargada ao longo do espaço verde e a Zona Zen terá um lounge diferenciador. Mantém-se o palco principal e o palco secundário, bem como os palcos comédia e dança e ainda o parque de desportos radicais.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais pelo preço de 22 euros para os bilhetes diários, 45 euros para os passes de 3 dias + Dia da Criança e 54 euros para quem adquirir o passe de 4 dias.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -